Se num bar, ou festa vc esta acompanhado(a) seu ex espera vc ir ao banheiro ou qualquer lugar sozinho(a), e te beija, ou tenta.....

1. Vc voltaria pra junto do atual sem contar nada

2. Vc volta e conta para o atual

3. N vale dizer q faz escândalo, barraco, e q vai bater nele.....a situação é: vc conta ou n conta?

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/01/2018 00h10
Enfiaria a mão na cara dele, e dps faria um mega barraco!! kk
Mas essa alternativa não vale.. Então:
2) Eu volto e conto para o atual.
Até porque eu n conseguiria esconder a irritação diante da situação.
30/01/2018 00h15
1) Eu cuidava de dispensá-lo, mas preferia não contar o ocorrido pra evitar uma confusão.
anônima
30/01/2018 00h16
Num primeiro momento ficaria aturdida e depois um tabefe na cara
Eu heim!Que petulância
anônima
30/01/2018 00h36
Depende do ex. Como sou vingativa, se fosse um ex que tivesse me magoado muito durante o relacionamento, eu contaria para o atual, só pra ver o infeliz levar umas porradas... Caso contrário, não conto para evitar estragar minha curtição.
30/01/2018 00h41
Depende do temperamento do meu atual. Se fosse uma pessoa tranquila eu contaria se ele fosse mais nervoso, contaria depois da festa. Não gosto de segredos em relacionamento.
anônima
29/01/2018 23h26
Eu mesma dava na cara dele.
eles respondem
30/01/2018 00h23
Se minha ex fizer isso ela entra na vara no banheiro mesmo.
29/01/2018 23h24
Que isso. Eu comia ele na hora.