Mulher que anda devagar é porque tem confiança?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
8d
Nem sempre. Às vezes é só preguiça ou devido às dores que irradiam pelo meu corpo. Raramente é porque me sinto confiante naquele dia; na verdade, costumo sair e andar bem desconfiada.
anônima
8d
Nada a ver, eu andei devagar pq tava cansada
anônima
8d
Tenho raiva d andar devagar kkkk.
anônima
8d
Nao sofreu nada ainda. Fui seguida um tempo atrás e agora só ando rapido, evito lugar deserto, ando de cara fechada e de capuz, não olho e nem converso com ninguem
anônima
8d
Tem pernas curtas.
Olha na minha opinião mulher que anda devagar sim ela tem confiança nela mesma
8d
Sempre achei meu passo confiante. Mas n é lento.
Muito raro andar devagar, provavelmente to com a cabeça nas nuvens ou passeando com o cachorro
Muito raro andar devagar, provavelmente to com a cabeça nas nuvens ou passeando com o cachorro
eles respondem
9
Sei não.
🤔🤔🤔
🤔🤔🤔
anônimo
8d
Tem tempo e pode ser confiança também
8d
Não. É porque anda devagar.
Odeio, odeio que anda devagar
É lerda.
anônimo
8d
Nada
Na moral, qualquer um que anda devagar me dá uma raiva kkk
8d
Ou preguiça.
Ela anda devagar, porque já teve pressa
E leva um sorriso, porque já chorou demais
Hoje, se sente mais forte, mais feliz, quem sabe
Eu só leva a certeza de que muito pouco sabe
Nada sabe
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
E leva um sorriso, porque já chorou demais
Hoje, se sente mais forte, mais feliz, quem sabe
Eu só leva a certeza de que muito pouco sabe
Nada sabe
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!