Mulher que anda devagar é porque tem confiança?

0
80
8d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
8d
Nem sempre. Às vezes é só preguiça ou devido às dores que irradiam pelo meu corpo. Raramente é porque me sinto confiante naquele dia; na verdade, costumo sair e andar bem desconfiada.
anônima
8d
Nada a ver, eu andei devagar pq tava cansada
anônima
8d
Tenho raiva d andar devagar kkkk.
anônima
8d
Nao sofreu nada ainda. Fui seguida um tempo atrás e agora só ando rapido, evito lugar deserto, ando de cara fechada e de capuz, não olho e nem converso com ninguem
anônima
8d
Tem pernas curtas.
Olha na minha opinião mulher que anda devagar sim ela tem confiança nela mesma
Sempre achei meu passo confiante. Mas n é lento.
Muito raro andar devagar, provavelmente to com a cabeça nas nuvens ou passeando com o cachorro
eles respondem
9
Sei não.

🤔🤔🤔
anônimo
8d
Tem tempo e pode ser confiança também
Não. É porque anda devagar.
Odeio, odeio que anda devagar
anônimo
8d
Nada
Na moral, qualquer um que anda devagar me dá uma raiva kkk
Ou preguiça.
Ela anda devagar, porque já teve pressa
E leva um sorriso, porque já chorou demais
Hoje, se sente mais forte, mais feliz, quem sabe
Eu só leva a certeza de que muito pouco sabe
Nada sabe
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir