Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
17d
Gosto mais de modelos assim:




16d
O adidas é bonito.
anônima
17d
Nenhum desses faz meu estilo. Prefiro algo mais feminino.
anônima
17d
O Adidas é mais a minha cara
17d
O terceiro faz mais meu estilo, gosto de tênis com o cano mais alto
eles respondem
8
17d
O último é menos pior.
17d
Não curti nenhum, estou pesquisando bastante alguns modelos esses últimos dias e esses foram os poucos na minha numeração que me agradaram:




17d
Não gostei de nenhum, o que mais se aproxima do meu estilo é o nike.
17d
De preferência, nenhum.
Outra opção não listada.
anônimo
17d
Adidas
17d
Nenhum. Achei todos feios.
16d
Feios
Nenhum
Nenhum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!


