Qual desses tênis vocês iriam preferir usar?

0
96
1M
image
image
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
1M
Gosto mais de modelos assim:

image

image
O adidas é bonito.
anônima
1M
Nenhum desses faz meu estilo. Prefiro algo mais feminino.
O Adidas é mais a minha cara
O terceiro faz mais meu estilo, gosto de tênis com o cano mais alto
eles respondem
8
O último é menos pior.
Não curti nenhum, estou pesquisando bastante alguns modelos esses últimos dias e esses foram os poucos na minha numeração que me agradaram:
image
image
Não gostei de nenhum, o que mais se aproxima do meu estilo é o nike.
De preferência, nenhum.
Outra opção não listada.
anônimo
1M
Adidas
Nenhum. Achei todos feios.