É normal ganhar 2kg em quase 2 meses de academia?

0
anônima
80
12d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
De bunda ? Talvez
Já ouvi dizer que isso pode acontecer nos primeiros meses de academia.
A parada é vc ta motivada e feliz com o seu progresso
Ta engostosando
Pra mim que quero crescer acho pouco, no primeiro mês ganhei 6kg.
Completamente normal
ta treinando fofo fia
anônimo
12d
É sim.
Depende do quanto anda comendo.
anônimo
12d
É normal você ganhar disposição, energia, músculos, eliminar gordura, ficar mais sociável, mais bem humorada, mais em forma e aumentar o peso pode ser normal se você estiver se alimentando de forma nutritiva, eliminando gordura e aumentando sua massa muscular.
elas respondem
3
anônima
12d
Eu ganhei 5. Qual seu peso?
Gordura ou músculos? Depende do peso e dieta
anônima
12d
Sim. Depende do seu tipo de corpo...