Você também acha universos futuristas chatos na ficção?

0
64
11d
Quais temáticas vocês tem mais interesse?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
12d
Aham, acho.

image
anônima
12d
Não, eu gosto
Não, é o contrário, geralmente adoro essa temática. Até quando o filme é ruim, a ambientação futurista quase sempre me agrada. O que odeio em ficção científica é viagem no tempo e multiverso, sempre são uma merda.
11d
Gosto de ficção futurista, mas prefiro quando é naquela vibe distópica e pós-apocalíptica, focada em colapso social e sobrevivência.
eles respondem
8
A maioria sim, um que eu acho bem interessante é do filme "O Quinto Elemento" de 1997, foi algo incrível considerando a limitação técnica da época.

image
image
image
Eu acho legal quando é Atompunk, steampunk ou fantasia.
Alguns são muito bem representados, mas outros nao.
Pelo contrário,
Ficção científica com futuro apocalíptico eh o gênero que eu mais amo. Sou fã de Neuromancer (livro) e blad runner (filme).
Não, eugosto.
É mais fácil conceber distopias futurísticas do que utopias. Embora muitos se preocupem com um futuro chato, em muitos casos a minha opinião é de que o presente já está chato.
anônimo
12d
Só voce acha