Você já deu chance para um(a) feio(a)?

0
288
22d
E depois ele(a) te tratou como se o feio fosse você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
22
8
eles respondem
22
Não.
Não lembro se já mencionei isso aqui antes, mas quando eu estava no ensino médio, havia uma garota que estava muito interessada em mim. Eu não sentia nenhuma atração por ela... (você entendeu o que quis dizer, né? 😅 vamos de eufemismo aqui), mas sempre a tratava com educação por mensagens e pessoalmente na escola. Até que um dia, cheguei em casa e levei um baita susto: encontrei ela na cozinha conversando com a minha mãe 😂

Antes disso, eu estava cogitando em dar uma chance a ela rsrs, mas depois desse episódio, eu pensei: "Nossa! ela garota é muito louca e eu nem fiquei com ela ainda, imagina se eu ficar?"
anônimo
24d
A maioria das mulheres só acha que dá chance para um cara feio, mas, na verdade, o cara está no mesmo nível que elas. Elas só não percebem isso porque têm uma distorção de imagem causada por influências externas, como a bajulação de gados.

Pegue, por exemplo, uma mulher mediana, nota 6, que tenha um corpo minimamente decente: se ela postar uma foto de biquíni nas redes sociais, vai chover de likes, mais de 20 mil. Porém, são apenas caras desesperados sexualizando ela. Aí ela vê isso e, como não sabe interpretar, acha que é bonita.

Do outro lado, temos um homem mediano com um corpo decente: ele não vai ser tão sexualizado quanto uma mulher mediana, no máximo pelas amigas da mãe dele. Ou seja, ele não vai ter a autoestima e o ego que a mulher mediana tem.

Aí a mulher mediana fica com esse cara achando que está acima dele, e, quando o cara não trata ela como uma “deusa rara”, ela diz que ele está agindo como se fosse o bonito da relação kkkkkkkkkkkkkkk

Um homem só vai tratar uma mulher como uma deusa rara se ela realmente estiver muito acima dele no quesito beleza. Se ele não tratar, pode ter certeza de que você não está acima dele.
Pra feia não, só pra traíra.
Solteira de novo?
Não, só gatinhas
Já peguei várias feias, me arrependi de todas, e continuo pegando
Eu sou o feio e me deram chance.
anônimo
23d
Sim, mas é uma mulher de moral. Muito bonita em atitudes.
Já.. que arrependimento.
Se alguém me der uma chance, quero fazer isso aí.
Já, e acho que ela desforrou todo o tempo que ficou solteira em mim. Não me arrependo, foi uma boa experiência.
Toda mulher já fez isso pq o cara era legal
Já mas não estava em um bom estado
Já e tem feia que transa melhor que mulher bonita
Sim,
Para kenga da @blueblu_
Dei chance e ela me surpreendeu demais!! Diria que foi uma experiência 8/10
Kkk foda hein
Normalmente quando a mulher diz isso do ex é pq o cara nem é tao feio assim mas ela ainda sofre por ele...

Não me considero lindo, mas na minha boa fase, nunca dei chance pra mulher feia. As mulheres que me envolvi eram bonitas para mim.
Não.
Homem geralmente não se leva pela conversa, mas pela aparência; mulheres sim.
Já, com uma gordinha mas era bonita de rosto, me arrependi tanto.
Eu sou o feio que faz isso
elas respondem
8
Não, só me relacionei com homens que achava bonitos.
E quem nunca deu chance?! Kkkk eu já.
24d
Nunca me ocorreu. Se não me atraio pela pessoa, não tem porquê fazer essa caridade.
Eu não escolho de quem gostar, as vezes o coração quer um feio, ou idiota.
A escolha vem depois, e ser feio não é um problema nesse caso. Só é um problema antes de eu gostar da pessoa
anônima
23d
Quando eu tinha 15 anos webnamorei uma carinha muito feio, minha família ficou rindo quando mostrei a foto dele mas eu gostava tanto dele
anônima
24d
Não, e as pessoas tem que parar de achar que feio é sempre coitado. Conheço quem já deu chance e foi só Jesus na causa.