Você já deu chance para um(a) feio(a)?

E depois ele(a) te tratou como se o feio fosse você?
elas respondem
24d
Nunca me ocorreu. Se não me atraio pela pessoa, não tem porquê fazer essa caridade.
 
Nunca me ocorreu. Se não me atraio pela pessoa, não tem porquê fazer essa... | elaele