Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
1M
Eu já matei gente no meus sonhos
1M
Sim, eu sou cruel muhaha.
Não sou mulher dia e noite;
anônima
24d
Nunca matei ninguém, nem mandei matar. Até agora não precisou, mas mandaria fazer algo grave com alguém se mexessem com a minha família, principalmente com os meus pais. O povo diz que “quem fala não faz”, né? Mas se mexerem com quem eu amo, posso até não fazer com as minhas próprias mãos, mas mando fazer!
eles respondem
9
25d
Sim
Não me considero uma pessoa.
anônimo
1M
Então é esse o significado?
anônimo
1M
Ui.
anônimo
1M
Que horror
anônimo
1M
Considero voce assim
Tirando essa besteira de ser de dia algo e a noite outra coisa.
Eu mataria fácil pessoas ruins como pedófilo, sociopatas, psicopatas, policiais, juízes, militares e toda a esfera de segurança pública que fosse corrupta, medicos e outros junto com os traficante de órgãos, crianças etc..
Mataria todo Zé drogaque fica intimidando os outros
Agora os viciados da cacrolandia eu mataria com injeção letal sem eles sentirem dor pelo procedimento certo, são pessoas que não são úteis mais e não tenho dó se ficou viciado e agora aparece zumbi eu sofri na minha vida e muito e não fiz merda com droga, mas eles iria sacrificar para fazer um limpa
Eu mataria fácil pessoas ruins como pedófilo, sociopatas, psicopatas, policiais, juízes, militares e toda a esfera de segurança pública que fosse corrupta, medicos e outros junto com os traficante de órgãos, crianças etc..
Mataria todo Zé drogaque fica intimidando os outros
Agora os viciados da cacrolandia eu mataria com injeção letal sem eles sentirem dor pelo procedimento certo, são pessoas que não são úteis mais e não tenho dó se ficou viciado e agora aparece zumbi eu sofri na minha vida e muito e não fiz merda com droga, mas eles iria sacrificar para fazer um limpa
anônimo
1M

23d
Não, e tenho medo de me tornar um.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!