Você já teve vergonha de falar com algum conhecido na rua?

0
anônimo
32
1M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
1M
Vergonha não, falta de interesse na cortesia.
eles respondem
4
Sim. Até mudo o trajeto.
anônimo
1M
Sim, uma vez eu peguei o caminho mais longo pra não ter que falar com pessoa
Eu tinha, mas agora tenho preguiça.
Já sim, por ter encontrado em lugar e em momento não apropriado, ou até por estar vestido de forma muito aleatória