Você já teve vergonha de falar com algum conhecido na rua?
0
anônimo
32
1M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
4
1M
Sim. Até mudo o trajeto.
anônimo
1M
Sim, uma vez eu peguei o caminho mais longo pra não ter que falar com pessoa
1M
Eu tinha, mas agora tenho preguiça.
1M
Já sim, por ter encontrado em lugar e em momento não apropriado, ou até por estar vestido de forma muito aleatória
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!