Você já teve vergonha de falar com algum conhecido na rua?
anônimo
eles respondem
Rommelz
1M
Eu tinha, mas agora tenho preguiça.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu tinha, mas agora tenho preguiça. | elaele