Por que a dor da falta de consideração dói tanto?

0
144
24d
Terminei com uma pessoa há duas semanas e sou obrigado a ver ela dar em cima de vários caras na minha frente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
25d
Dói porque vem de quem a gente gosta, quando vem de inimigo não nos afeta.
É agora que você vê a máscara da pessoa cair, como ela é e como reage. Doi mas ñ tem mto que fazer, agora é seguir em frente.
Falta de consideração pq?
Vc terminou e a vida dela tá seguindo.
Sua dor de cotovelo é pq esperava que ela ficasse no quarto chorando.
Supera!
eles respondem
6
Lendo essa postagem eu entendi pq ela terminou
anônimo
25d
Porque criamos expectativas nas pessoas. Fere nosso ego.
Se vc terminou com a outra pessoa, então vc não deveria mais se importar com o que ela faz ou deixa de fazer.
Está parecendo que isso que vc chamou de "falta de consideração" é apenas o seu ego ferido por ela não ter estar sofrendo por sua causa e assim vc percebeu que não possui sobre ela a influência emocional que achou que tinha ou que queria ter sobre ela.
Moço, ex é ex. Se o término veio de vc, então vc é quem deveria ter a maior consciência de que agora cada um deve seguir em frente com a sua vida.
anônimo
25d
Que consideração?
Ex é ex. Literalmente o substantivo denota algo já não válido.
É normal tristeza pos-termino, mas temos que seguir em frente (ou ao menos fingir isso).
Disse que é obrigado a ver ela dando encima de outros. Vocês dividem ambiente de trabalho?
Você é muito betinha ainda.
Com o tempo vai amadurecer e ganhar casca como eu.
Mano que safada, agora pega umas 10 na frente dela