Trump é esperto ou não?
-8
anônima
288
18d
Querendo brigar com facção criminosa, chamando de terrorista. Os inocentes acham que isso é bom mas vamos sair da bosta, pra ir pra merda, na minha opinião, Trump só ta pensando no bolso dele, invadindo países que tem bons recursos para encher mais o bolso do proprio país
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
33
8
eles respondem
33
anônimo
25d
Se os insetos estão se debatendo, é sinal que o inseticida deu certo
anônimo
25d
Quem defende bandido, é bandido
25d
É uma forma de pressionar o governo atual a colaborar com os EUA em seus assuntos de próprio interesse, isso é bem evidente.
Mas a criminalidade no Brasil está tão alta, que é uma boa desculpa conveniente, tanto que grande parte do povo compra essa ideia.
Se o Brasil tem tantos recursos, por que estamos sempre na merda? Eu fico de cara que muita gente fala que os EUA vão entrar aqui pra roubar, mas roubar o que? Riqueza? Que riqueza?!! Nossa economia é focada quase totalmente em commodities de baixo valor agregado.
É incrível como até os EUA veem potencial nas terras raras brasileiras e a merda do governo não vê isso. Cadê nosso enriquecimento? Somos um país pobre, véi... Um país quebrado e violento. Tem muita gente ai que está pensando, mas vai sair da bosta pra qual merda? Como pode ficar pior algo que já tá péssimo?
Enfim, é complicado, é uma pena ver o Brasil tão abandonado assim, faz falta ter um presidente de verdade, e claro, um congresso e um STF menos oportunistas e safados né? Até porque presidente não governa tudo sozinho.
Mas a criminalidade no Brasil está tão alta, que é uma boa desculpa conveniente, tanto que grande parte do povo compra essa ideia.
Se o Brasil tem tantos recursos, por que estamos sempre na merda? Eu fico de cara que muita gente fala que os EUA vão entrar aqui pra roubar, mas roubar o que? Riqueza? Que riqueza?!! Nossa economia é focada quase totalmente em commodities de baixo valor agregado.
É incrível como até os EUA veem potencial nas terras raras brasileiras e a merda do governo não vê isso. Cadê nosso enriquecimento? Somos um país pobre, véi... Um país quebrado e violento. Tem muita gente ai que está pensando, mas vai sair da bosta pra qual merda? Como pode ficar pior algo que já tá péssimo?
Enfim, é complicado, é uma pena ver o Brasil tão abandonado assim, faz falta ter um presidente de verdade, e claro, um congresso e um STF menos oportunistas e safados né? Até porque presidente não governa tudo sozinho.
anônimo
25d
Não seja burra, invadir custa caro. Ele perde dinheiro invadindo, não é o foco aqui. O que ele pretende é atacar financeiramente o PCC/CV. Ele vai congelar contas bancárias porque os bancos são conectados aos EUA pelo Swift.
25d
É um gênio
anônimo
25d
Esperto pra caralho, aceita que dói menos.
Desde que assumiu em 2002 o cachaceiro ladrão passa a mão a cabeça de bandido. Olha o que o Brasil virou? Precisa vir gente de fora organizar essa zona.
Desde que assumiu em 2002 o cachaceiro ladrão passa a mão a cabeça de bandido. Olha o que o Brasil virou? Precisa vir gente de fora organizar essa zona.
25d
Olha, é esperto sim. Interessado nas coisas benéficas para ele. Mas, temos que ver que tudo que puderem fazer no lugar dos nossos incompetentes que nada fazem, para dificultar o crime, é válido. Isso só vai criar empecilhos para as empresas de fachada e os envolvidos, ou seja, ótmo para nós cidadãos de bem. Péssimo para os políticos que acobertam esses grupos.
24d
Uai, era só as facções não fazerem merda fora do Brasil. Já basta a bosta que acontece aqui
24d
Ele vai salvar o Brasil.
anônimo
25d
Trump é esperto, ele se põem como autoridade que nenhum país pode derrota-lo
anônimo
25d

25d
Sua teoria é boa, mas não é tão refinada. Tecnicamente não é vantagem alguma pros EUA entrar em guerra direta com o Brasil, o Brasil é um país simplesmente importante demais no cenário internacional. O que o Trump está fazendo é alinhar o Brasil com os EUA assim como aconteceu na segunda Guerra mundial e na guerra fria.
O cenário geopolítico está instável com a movimentação dos países, em termos os EUA não querem que o Brasil se alinhe com a China.
Economicamente a China já é o principal parceiro do Brasil e os EUA teme essa aproximação.
Enfim, Trump é bem esperto e sabe que é muito mais jogo manter uma "onça" domada para atacar inimigos do que matar a onça ou transformá-la em um animal "livre".
O cenário geopolítico está instável com a movimentação dos países, em termos os EUA não querem que o Brasil se alinhe com a China.
Economicamente a China já é o principal parceiro do Brasil e os EUA teme essa aproximação.
Enfim, Trump é bem esperto e sabe que é muito mais jogo manter uma "onça" domada para atacar inimigos do que matar a onça ou transformá-la em um animal "livre".
Esse negócio de classificar facção criminosa é uma merda! Moro em Ciudad Del Este no Paraguai que é uma cidade que assumidamente financia o Hezbollah, Hamas e PCC e os Estados Unidos fazem uma vista grossa fodida aqui. Esses filhos da puta não querem classificar a KKK (porque vão perder muitos votos), Os crips, os bloods e o M13, mas querem ser os exemplos do mundo. Os Estados Unidos são os reais terroristas!
anônimo
25d
Se o nine fingers lutasse pelos pobres igual luta pra defender bandidos, esse país tava voando
25d
É só olhar os demais países da América latina. Onde tem governo mais à esquerda, ou rico em recursos naturais, magicamente trump se preocupa com narcotráfico. Venezuela, pro exemplo. Classificou o maduro de ser parte de um cartel que nem ao menos existe. Acusa o Pietro na Colômbia de ser narcotraficante, o Evo Morales e por aí vai. O problema não é droga chegando nos EUA, ele não poderia ligar menos pra isso, é interferir em países que nao estejam alinhados aos interesses dos EUA, principalmente na relação desses países com a china.
Lembram do Castro no RJ, quando a água bateu na bunda, fez um circo naquela operação pra subir morro, que não deu em nada. Marromenos isso.
Ainda bem que ele é tao burro esempre tem uns ataques de sincericidio:
https://g1.globo.com/economia/noticia/2026/04/02/governo-trump-diz-que-pix-cria-desvantagem-para-gigantes-de-cartao-de-credito.ghtml
Depois que embaçarem com Pix, vagabundo que mama Trump vai querer reclamar. Tem que ser muito otário pra acreditar que EUA tá preocupado com segurança de brasileiro ou crime em país de terceiro mundo. Se não tiver petróleo, terras raras nem fortalecer presença chinesa por aqui, é sumariamente ignorado.
Lembram do Castro no RJ, quando a água bateu na bunda, fez um circo naquela operação pra subir morro, que não deu em nada. Marromenos isso.
Ainda bem que ele é tao burro esempre tem uns ataques de sincericidio:
https://g1.globo.com/economia/noticia/2026/04/02/governo-trump-diz-que-pix-cria-desvantagem-para-gigantes-de-cartao-de-credito.ghtml
Depois que embaçarem com Pix, vagabundo que mama Trump vai querer reclamar. Tem que ser muito otário pra acreditar que EUA tá preocupado com segurança de brasileiro ou crime em país de terceiro mundo. Se não tiver petróleo, terras raras nem fortalecer presença chinesa por aqui, é sumariamente ignorado.
24d
Pra mim, inimigo do meu inimigo, é meu amigo, sendo assim, se o Trump é contra facção, eu to suave.
O problema é o que ele quer conseguir com isso... que na real, não é problema pra mim.
Se o EUA invadir o Brasil e tomar Brasilia, eu viro escravo dos Yankees de boa! Eu já fui escravo do CLT, qual a diferença? Pelo menos ganho em dólar.
O problema é o que ele quer conseguir com isso... que na real, não é problema pra mim.
Se o EUA invadir o Brasil e tomar Brasilia, eu viro escravo dos Yankees de boa! Eu já fui escravo do CLT, qual a diferença? Pelo menos ganho em dólar.
25d
Burro mesmo é o Flávio Bolsonaro, puta que pariu o cara consegue se prejudicar sozinho, precisou nem do Lula
25d
Vou responder à pergunta, não ao comentariozinho.
Ele é uma cobra. Inteligente, despudorado e nojento.
Ele é uma cobra. Inteligente, despudorado e nojento.
24d
Pra mim, ele e corno e se ele vier pro Brasil e trouxe a mulher, é vapo!
25d
Lógico que ele eh esperto. Burros sao os brasileiros de Direita que acha que Trump está preocupado com o crime num pais de terceiro mundo. O que ele quer logicamente quer eh um pretexto para invadir o brasil e tomar nossos negócios. Apenas isso.
O Trump está pensando no bolso dele, assim como o governo aqui e os bandidos também. Se tudo der certo, estamos fudidos.
anônimo
25d
Voce é mais esperta
Ta achando que o Brasil é Venezuela ou Irã???
25d
É mimado.
25d
Fato de ter um cerebro nao lhe concede a abilidade de pensar.
evite fazer posts e passar vergonha
evite fazer posts e passar vergonha
25d
Esperto.
25d
Gênio
24d
Supor que Trump vai invadir o Brasil é de uma maluquice sem tamanho. O México tem cartel considerado terrorista pelos EUA, mas nem por isso é invadido, mesmo estando do lado. A Venezuela é um caso a parte, com um contexto muito diferente do Brasil. O Brasil é considerado, lá fora, como uma democracia ( com aspas ), com um presidente eleito democraticamente, diferente do maduro. Essa ideia esquerdista para defender vagabundo não se sustenta com um mínimo de análise. O PCC e CV já passaram da hora de ser considerado e combatido como terrorista por nós, brasileiros. O novo decreto americano não dá direito algum de invadir o país, mas pelo visto o presidente ficou triste com essa classificação, e é isso que deveria ser preocupante.
25d
Sim, ele está fazendo uma coisa boa para os eua. Mas para o Brasil é ruim porque os eua vão ter uma justificativa para fazer ações militares aqui no br.
25d
O bom é que o governo brasileiro vai proteger a gente ☺️
25d
É sim
24d
Ainda bem que é na sua opinião
24d
Nem me fale de política
elas respondem
8
anônima
25d
Discordo. Mas que ele é esperto é, o cara joga bem xadrez, ele é um bom jogador.
25d
Prefiro me curvar ao Trump do que aos Chineses.
anônima
24d
Para o Lula ladrão interessa que as facções permaneçam como estão, pois ele é financiado por elas. Não interessa tomar nenhuma providência para que a criminalidade acabe, bem ao contrário. Por isto o temor do Lula de que o Trump se intrometa no Brasil.
E Trump não tem nenhum interesse no Brasil, a não ser diminuir a criminalidade nos EUA que provem do proprio Brasil em contrapartida de Lula que precisa que a criminalidade permaneça para manter ele no poder.
E Trump não tem nenhum interesse no Brasil, a não ser diminuir a criminalidade nos EUA que provem do proprio Brasil em contrapartida de Lula que precisa que a criminalidade permaneça para manter ele no poder.
23d
Aquele véi não dar murro em ponta de faca.
Trump é fdp
anônima
24d
Só no Cuzil tem gente que chora pedindo golpe de estado mas depois vão sacar o bolsa familia do papai Lula... Aqui no site mesmo tem vários desempregados que moram com a mãe, quantos será que não recebem mas depois vem aqui falar merda?
25d
Mais uma cortina de fumaça, para possivelmente tentar interferir nas politicas internas e, de certa forma até uma ameaça de intervenção.
anônima
18d
Até demais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!