Você está animado(a) para a Copa do Mundo?
0
anônima
96
7d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
8d
Indiferente.
8d
Sim


Sim.
8d
Sempre.
Super animado
Sim. Pena que os jogos são todos fora do horário do trampo kk
anônimo
7d
Não. Enjoei desse evento. Não curto mais futebol igual antes.
7d
Estou
Sim. É um evento q so acontece a cada 4 anos. Independente do brasil ganhar ou não, a copa é copa.
sim
Já tive mais
8d
Vai Brasa!
8d
Sim, só pra assistir mesmo.
8d
Não
8d
Estou animado com os benefícios pra economia que a copa trás e com certo receio com os políticos. Desde que me entendo por gente, políticos usam esse período para aprovar leis que não tem "aceitação" da maioria da população por que o povo está totalmente focado na copa.
8d
Não. Parece que o marketing trouxe esperança ao pessoal. Como sempre iludidos.
elas respondem
8
8d
Um pouco porque gosto de assistir aos jogos.
Mas não animada porque acho que o Brasil tem chances reais
Mas não animada porque acho que o Brasil tem chances reais
Não muito
Tô nem aí.
anônima
8d

8d
Não, meu ânimo foi mas copas passadas
8d
Não. Nem gosto de futebol.
anônima
8d
Um pouco sim :)
Simm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!