Você está animado(a) para a Copa do Mundo?
0
anônima
96
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
25d
Indiferente.
25d
Sim


25d
Sim.
25d
Sempre.
25d
Super animado
25d
Sim. Pena que os jogos são todos fora do horário do trampo kk
anônimo
25d
Não. Enjoei desse evento. Não curto mais futebol igual antes.
25d
Estou
25d
Sim. É um evento q so acontece a cada 4 anos. Independente do brasil ganhar ou não, a copa é copa.
sim
25d
Já tive mais
25d
Vai Brasa!
25d
Sim, só pra assistir mesmo.
25d
Não
25d
Estou animado com os benefícios pra economia que a copa trás e com certo receio com os políticos. Desde que me entendo por gente, políticos usam esse período para aprovar leis que não tem "aceitação" da maioria da população por que o povo está totalmente focado na copa.
25d
Não. Parece que o marketing trouxe esperança ao pessoal. Como sempre iludidos.
elas respondem
8
25d
Um pouco porque gosto de assistir aos jogos.
Mas não animada porque acho que o Brasil tem chances reais
Mas não animada porque acho que o Brasil tem chances reais
25d
Não muito
25d
Tô nem aí.
anônima
25d

25d
Não, meu ânimo foi mas copas passadas
25d
Não. Nem gosto de futebol.
anônima
25d
Um pouco sim :)
Simm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!