Você está animado(a) para a Copa do Mundo?

0
anônima
96
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
Indiferente.
Super animado
Sim. Pena que os jogos são todos fora do horário do trampo kk
anônimo
25d
Não. Enjoei desse evento. Não curto mais futebol igual antes.
Sim. É um evento q so acontece a cada 4 anos. Independente do brasil ganhar ou não, a copa é copa.
Já tive mais
Vai Brasa!
Sim, só pra assistir mesmo.
Estou animado com os benefícios pra economia que a copa trás e com certo receio com os políticos. Desde que me entendo por gente, políticos usam esse período para aprovar leis que não tem "aceitação" da maioria da população por que o povo está totalmente focado na copa.
Não. Parece que o marketing trouxe esperança ao pessoal. Como sempre iludidos.
elas respondem
8
Um pouco porque gosto de assistir aos jogos.
Mas não animada porque acho que o Brasil tem chances reais
Tô nem aí.
anônima
25d
image
Não, meu ânimo foi mas copas passadas
25d
Não. Nem gosto de futebol.
anônima
25d
Um pouco sim :)