Você já desistiu de ter sucesso na vida amorosa?

0
144
7d
Interessante como o miranha, mesmo fudido, tem seu romance com a gata negra. Por mais deprimido e fudido que você seja, sempre vai ter uma mulher pra fantasiar coisas com você. Assim a vida caminha. Não como um filme, mas imitando ele com pessoas imperfeitas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
11
19
elas respondem
11
anônima
8d
Não, uma hora eu encontro meu par de meia.
Já... Estou focando só no meu prazer agora.
Nunca nem tentei ,pra desistir tem q ter tentado
Tenho sucesso em tudo. 😌
anônima
8d
Tô que nem siri ..
anônima
8d
Desisti de ter sucesso em qualquer coisa que seja.
Desisti no meu último namoro, já faz anos.
Ainda nem tentei.
Nem penso nisso mais kkkk
To quase. Se eu n conseguir namorar em 2 anos. Vou desintalar do tinder e parar de tentar ativamente
Não. Se aparecer alguém legal tento de novo de boas.
eles respondem
19
O povo que reclama normalmente ta com a régua mto alta, quer receber tudo e entregar nada, desiste no primeiro problema, fica esperando uma pessoa perfeita sendo q ela msm é cheia de defeitos. Conclusão q falta é maturidade.
anônimo
7d
A busca por criar o hábito da excelência em todas as áreas da vida, te leva à atingir resultados melhores em cada uma delas. Passo a passo você se torna melhor e atrai novas oportunidades.
Não, nunca desisti nem acho que ninguém deva desistir, sempre terá alguém para ti e é um trabalho contínuo até a morte. Acho que devemos pensar tambem nas variações do amor e não só o amor romântico ou Eros.

Posso me considerar extremamente sucedido nisso. Eu sou fracassado em varias áreas, principalmente econômica, mas no amor romântico e relacionamento eu zerei a vida.
Você desistiu antes de tentar.
Não, vamos ver o que dá né.
anônimo
8d
Voce já
Não. Só deixei de ligar pra isso. Se aparecer alguém legal pelo caminho novamente, eu aproveito a oportunidade. Mas tanto faz se nunca der certo novamente com outra pessoa. A vida é muito mais do que relacionamentos.
Tô quase desistindo, mas ainda tenho alguma centelha de esperança, por mais difícil que seja e desanimador não é impossível.
Não, senhor.
Ainda não, mas estou com preguiça
Tenho sucesso
Sim. Minha vida amorosa não existe mais.
Meu caso não é falta de opção e sim interesse genuíno nas mulheres, são superficiais.
Falando em imperfeito, você não vai encontrar ninguém nunca se quer uma perfeita.
Nunca desisto de ter sucesso na vida, nem na vida amorosa. Estou bem, graças a Deus. Se uma não dar certo, outra dar, assim é a vida. Desistir jamais.
gata negra? que filme e esse do homem aranha? eu queria maratonar os 3 filmes primeiro dele
anônimo
8d
sim, tem uns 10 anos já, muita dor de cabeça procurar alguém bom
Ainda não desisti de ter uma vida amorosa.
Não desisti, só estou tentando me estabilizar financeiramente para poder tentar outra vez.
Nem tentei, mas desisti