Você teria coragem de postar foto do teu corpo na internet para avaliarem?
0
anônimo
176
12d
Algumas comunidades e fóruns fazem isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
14
16
elas respondem
14
12d
Sem mostrar rosto, acho que teria .
12d
Aceito notas de 10/100 meninas.


Já fiz isso kkk, mas ninguém nem sabia que era eu. Não foi nua.
anônima
12d
Naooo
anônima
12d
Zero coragem e vontade. Não gostaria de ficar famosa dessa forma.
anônima
12d
sim, faço isso direto, eu gosto de me mostrar
12d
Sim. Mas tipo.. n vejo o porque..
Minha autoestisma é geralmente alta. Eu sei que preciso de mais academia pra ganhar massa.
As vezes queria pedir opinião do rosto. Mas ai quebra o anonimato...
Minha autoestisma é geralmente alta. Eu sei que preciso de mais academia pra ganhar massa.
As vezes queria pedir opinião do rosto. Mas ai quebra o anonimato...
Ele é lindo já
anônima
12d
Definitivamente não hahaha
anônima
12d
Acho desnecessário expor minha imagem para gente estranha avaliar.
anônima
12d
teria
12d
Totalmente desnecessário
anônima
12d
Não.
eles respondem
16
12d
Não
12d
Sim, Portanto que eu não mostre o meu rosto. Pena que acho que homem não consegue ganhar dinheiro assim.
12d
Eu não, nem malho nem nada, se enviar é só pra passar vergonha kkk
anônimo
12d
Reddit?
12d
De corpo tipo, sem camisa e tal? Eu não malho no momento, nem teria pq fazer isso se no momento estética tá em segundo plano (por enquanto).
12d
Não tem motivo
12d
Vou postar aqui
12d
Eu não tenho vontade de fazer isso não. E me sentiria exposto.
anônimo
12d
Coincidentemente eu ia fazer isso a uns 30 minutos atrás kkkk mas desisti
12d
Não, senhor.
12d
Nunca.
Não tenho é interesse mesmo.
Ate q sim mas aqui não, aqui é o submundo da internet
12d
No meu caso, não te trata de uma questão de coragem, mas sim de motivos.
A única opinião que me importa sobre o nível de beleza estética do meu corpo é a minha, portanto não preciso de avaliação externa nesse aspecto.
A única opinião que me importa sobre o nível de beleza estética do meu corpo é a minha, portanto não preciso de avaliação externa nesse aspecto.
12d
já mandei foto pra concurso de pênis mais bonito na net
12d
Só se fosse em uma comunidade de Nova Iguaçu. Mas no geral, eu tenho que compensar minha aparência (feia) com adquirindo status, dinheiro e bagagem cultural para me tornar interessante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!