Você acha que conhecer de vista é uma forma de conhecer também?
0
anônimo
48
1M
Mesmo as pessoas nunca terem se falado ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
1M
Como o nome diz conhece de vista
anônima
1M
"Conhecer de vista” é a maneira brasileira de se dizer que não conhecemos alguém pessoalmente, mas sabemos quem ela é por já a termos visto antes.
anônima
1M
Não, para de se iludir
eles respondem
5
anônimo
1M
Não
É como ser íntimo da pessoa
1M
Não.
É mais não dá para levar nada sério
1M
Talvez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!