Você acha que conhecer de vista é uma forma de conhecer também?

anônimo
Mesmo as pessoas nunca terem se falado ?
elas respondem
anônima
1M
"Conhecer de vista” é a maneira brasileira de se dizer que não conhecemos alguém pessoalmente, mas sabemos quem ela é por já a termos visto antes.