Você gosta de transar de ladinho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
1M
Melhor pra anal!
Só chego la assim
1M
Sou virgem.
1M
Quem não gosta de jogar de ladinho?!


1M
Sim, embora não seja minha posição preferida .
É bom para variar um pouco .
É bom para variar um pouco .
1M
Eu sou virgem moço
anônima
1M
Detesto.
anônima
1M
Prefiro assim


anônima
1M
Gosto pra caramba
eles respondem
6
anônimo
1M
Viadagem.
Homem come a mulher na posição de 4.
Homem come a mulher na posição de 4.
É bom quando tá dormindo junto, só encaixar
1M
Não, meu pau tem 13 cm, nessa posição a mulher quase não sente a penetração
anônimo
1M
Voce adora
1M
É uma das minhas preferidas (qualquer uma)
1M
Posição de preguiçoso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!