Quem vai ganhar a Champions amanhã?
- 67%Arsenal6 votos15
- 33%Paris Saint Germain3 votos12
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
eles respondem
10
11d
Estou torcendo pro Arsenal. Já passou da hora do quarto maior clube da Inglaterra finalmente ganhar uma Champions.
O fato de clubes claramente menores como o City, o Nottingham Forrest e O Borussia terem Champions e o Arsenal não, deveria ser visto como algo vergonhoso para esse clube.
O fato de clubes claramente menores como o City, o Nottingham Forrest e O Borussia terem Champions e o Arsenal não, deveria ser visto como algo vergonhoso para esse clube.
12d
Vai ser hoje
12d
Gosto do bayern mas não deu então tanto faz
anônimo
11d
Voce vai
11d
Arsenal
10d
Paris bro
10d
Queria q fosse o Arsenal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!