Quem vai ganhar a Champions amanhã?

0
80
10d
  • 67%
    Arsenal
    6 votos
    1
    5
  • 33%
    Paris Saint Germain
    3 votos
    1
    2
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
Arsenal
votou em Arsenal
Vai ser o PSG
votou em Paris Saint Germain
eles respondem
10
Estou torcendo pro Arsenal. Já passou da hora do quarto maior clube da Inglaterra finalmente ganhar uma Champions.
O fato de clubes claramente menores como o City, o Nottingham Forrest e O Borussia terem Champions e o Arsenal não, deveria ser visto como algo vergonhoso para esse clube.
Nao estou acompanhando. Que seja o Arsenal.
votou em Arsenal
Vai ser hoje
Gosto do bayern mas não deu então tanto faz
anônimo
11d
Voce vai
Só sei que o Arsenal vai fazer de putinha o vencedor da libertadores.
votou em Arsenal
Arsenal
votou em Arsenal
Queria q fosse o Arsenal