Quem vai ganhar a Champions amanhã?
eles respondem
1M
Estou torcendo pro Arsenal. Já passou da hora do quarto maior clube da Inglaterra finalmente ganhar uma Champions.
O fato de clubes claramente menores como o City, o Nottingham Forrest e O Borussia terem Champions e o Arsenal não, deveria ser visto como algo vergonhoso para esse clube.
O fato de clubes claramente menores como o City, o Nottingham Forrest e O Borussia terem Champions e o Arsenal não, deveria ser visto como algo vergonhoso para esse clube.