Quem vai ganhar a Champions amanhã?

eles respondem
Estou torcendo pro Arsenal. Já passou da hora do quarto maior clube da Inglaterra finalmente ganhar uma Champions.
O fato de clubes claramente menores como o City, o Nottingham Forrest e O Borussia terem Champions e o Arsenal não, deveria ser visto como algo vergonhoso para esse clube.