Você se lembra do seu primeiro celular? Quantos anos tinha quando ganhou ele?
0
anônima
144
10d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
11d
Siemens A55, não lembro a idade.
11d
Startac da Motorola.


11d
Foi um Galaxy pocket duo.
10d
Foi o primeiro moto G, não lembro a idade
10d
Não, mas ainda guardo minha primeira régua de cálculo! kkkkkk!
11d
V3 (era adolescente)
Sou da velha guarda.

Sou da velha guarda.

11d
Lembro. Só não lembro o nome do modelo.
Eu tinha uns 9 anos. Era daqueles de tela preto e branco, que na verdade podia escolher, verde e preto, azul e preto, laranja e preto...
Eu perdi ele alguns meses depois. É o que acontece quando se dá um celular pra uma criança.
Eu tinha uns 9 anos. Era daqueles de tela preto e branco, que na verdade podia escolher, verde e preto, azul e preto, laranja e preto...
Eu perdi ele alguns meses depois. É o que acontece quando se dá um celular pra uma criança.
11d
Era um Iphone 17 Pro Max
11d
Foi um desse


11d
Lembro, tinha uns 10/11 anos, era um galaxy sm note 3.
11d
A40 se n me engano, acho q era da Xuxa
Lembro. Acho que eu tinha 21, celular Ericsson, usado m
11d
Lembro. Samsung Slim. Tinha 19 anos.
Era um motorola, acho que eu tinha uns 11 anos.
elas respondem
12
11d
Lembro foi aos meus 9 anos, pertubei meu pai pra comprar...tadinho kkkkk
.jpg)
.jpg)
anônima
11d
Nokia tijolao.
11d
Sim tinha 15 anos em 2005
anônima
11d
foi um Galaxy J1 que meu irmão comprou para mim quando eu tinha uns 20 anos. Eu tinha um apego e um significado muito grande por ele.
Lembro.
Nove.
Nove.
11d
Uns 6 ou 7 anos.
Meus pais se divorciaram. Meu pai me deu um tijolinho pra manter contato
Devia ser um Nokia
Meus pais se divorciaram. Meu pai me deu um tijolinho pra manter contato
Devia ser um Nokia
11d
Lembro sim, era um Nokia kkkkk tive meu primeiro celular com 14 anos por ai
anônima
11d
Foi um lg k alguma coisa em 2015 kkk
anônima
11d
Eiu não ganhei, eu comprei e era um tijolão. E tinha 25 anos.
11d
Meu primeiro aparelho foi um tablet quando tinha 11 anos
anônima
11d
Eu lembro do meu primeiro celular mas não lembro a idade que eu tinha. Era um celular branco com teclado físico e touchscreen ao mesmo tempo. Não me recordo a marca dele.
anônima
11d
Tinha 14
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!