Você se lembra do seu primeiro celular? Quantos anos tinha quando ganhou ele?

0
anônima
144
24d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
Siemens A55, não lembro a idade.
Startac da Motorola.

image
Foi um Galaxy pocket duo.
Foi o primeiro moto G, não lembro a idade
Não, mas ainda guardo minha primeira régua de cálculo! kkkkkk!
V3 (era adolescente)

Sou da velha guarda.
image
Lembro. Só não lembro o nome do modelo.
Eu tinha uns 9 anos. Era daqueles de tela preto e branco, que na verdade podia escolher, verde e preto, azul e preto, laranja e preto...

Eu perdi ele alguns meses depois. É o que acontece quando se dá um celular pra uma criança.
Era um Iphone 17 Pro Max
Foi um desse
image
Lembro, tinha uns 10/11 anos, era um galaxy sm note 3.
A40 se n me engano, acho q era da Xuxa
Lembro. Acho que eu tinha 21, celular Ericsson, usado m
Lembro. Samsung Slim. Tinha 19 anos.
Era um motorola, acho que eu tinha uns 11 anos.
elas respondem
12
Lembro foi aos meus 9 anos, pertubei meu pai pra comprar...tadinho kkkkk

image
anônima
25d
Nokia tijolao.
Sim tinha 15 anos em 2005
anônima
25d
foi um Galaxy J1 que meu irmão comprou para mim quando eu tinha uns 20 anos. Eu tinha um apego e um significado muito grande por ele.
Uns 6 ou 7 anos.
Meus pais se divorciaram. Meu pai me deu um tijolinho pra manter contato
Devia ser um Nokia
Lembro sim, era um Nokia kkkkk tive meu primeiro celular com 14 anos por ai
anônima
25d
Foi um lg k alguma coisa em 2015 kkk
anônima
25d
Eiu não ganhei, eu comprei e era um tijolão. E tinha 25 anos.
Meu primeiro aparelho foi um tablet quando tinha 11 anos
anônima
25d
Eu lembro do meu primeiro celular mas não lembro a idade que eu tinha. Era um celular branco com teclado físico e touchscreen ao mesmo tempo. Não me recordo a marca dele.
anônima
25d
Tinha 14