Tem algum arrependimento guardado sobre sua família?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
10d
Eu não. Todo mundo tem defeito. Todo mundo tem seu lado sombrio, ué. Quem negar isso é um HIPÓCRITA!
anônima
11d
Nao, melhores pais só em outra vida ( se existir).
11d
So arrependimento próprios
11d
Infelizmente sim.
anônima
11d
Me arrependo de ter nascido nesse antro de viboras
eles respondem
2
10d
Tenho tenho
10d
Não guardo arrependimento. Eu me arrependo, confesso-me e entrego isso a Deus. Deus perdoa e esquece.
Onde haverá outro Deus como o SENHOR, que perdoa os pecados e esquece a transgressão do remanescente de seu povo? O SENHOR não fica irado para sempre, porque tem prazer em amar e perdoar. (Miqueias 7:18-19)
Eu, eu mesmo, sou o que apago as suas transgressões por amor de mim; dos pecados que você cometeu não me lembro. (Isaías 43:25)
Apenas gostaria de poder ter aproveitado um pouco mais a companhia daqueles que se foram.
Onde haverá outro Deus como o SENHOR, que perdoa os pecados e esquece a transgressão do remanescente de seu povo? O SENHOR não fica irado para sempre, porque tem prazer em amar e perdoar. (Miqueias 7:18-19)
Eu, eu mesmo, sou o que apago as suas transgressões por amor de mim; dos pecados que você cometeu não me lembro. (Isaías 43:25)
Apenas gostaria de poder ter aproveitado um pouco mais a companhia daqueles que se foram.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!