Professora disse que sou mais calma que minha irmã. Isso foi um elogio ou uma crítica?
Estou há 3 semanas trabalhando como monitora e não tenho experiência anterior. Antes de mim, minha irmã trabalhava com a professora. Ontem ela fez uma comparação entre nós e fiquei em dúvida sobre o que quis dizer. Ela falou: 'Você e sua irmã são diferentes. Você é mais calma, ela é mais agitada. Ela fica nervosa, tensa e entra na loucura das crianças.' Na opinião de vocês, isso foi um elogio ou uma crítica à minha pessoa? Eu sou mas calma ela mas agitada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
Vivendo em uma sociedade aonde pessoas não conseguem entender o que significa um elogio.
anônimo
7d
Foi uma ofensa gravíssima
7d
Elogio, parabéns!
7d
Claramente uma critica, pela minha vasta experiência ela e tua irmã tão armando uma emboscada, fica esperta!
7d
Ela é louca.
7d
Não sei que tipo de relação você quer construir com essa pessoa, mas ser calmo é só uma característica. Ela é a base pra você construir coisas boas e ruins.
Sim
Elogio. Você está no controle das suas emoções.
anônimo
7d
Está bem óbvio q foi um elogio
Q comparado a sua irmã vc tem um controle emocional maior em relação às crianças.
Mas deixe q isso suba para sua cabeça pq com certeza sua irmã tem qualidades também
Q comparado a sua irmã vc tem um controle emocional maior em relação às crianças.
Mas deixe q isso suba para sua cabeça pq com certeza sua irmã tem qualidades também
7d
Essa pessoa disse que vc possui um maior autocontrole, que é uma qualidade,ou seja, foi um elogio.
Aparentemente um elogio.
7d
Melhor ser calma para lidar com crianças, desde que faça sua parte certinha como monitora.
Elogio
7d
Elogio.
Elogio.
elas respondem
5
Elogio, lógico!
Para que melhor do que aparentar calma? Principalmente se tratando em lidar com crianças.
Para que melhor do que aparentar calma? Principalmente se tratando em lidar com crianças.
anônima
7d
Acho que nenhum e nem outro
7d
Tradução: mesmo diferente da sua irmã, você tem suas qualidades: como ser mais calma e equilibrada, foque nisso.
Ao meu ver foi elogio... Pq haja calma pra trabalhar com criança... Queria esse trabalho por nada nesse mundo...
anônima
7d
Claro que foi um elogio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!