Professora disse que sou mais calma que minha irmã. Isso foi um elogio ou uma crítica?

Estou há 3 semanas trabalhando como monitora e não tenho experiência anterior. Antes de mim, minha irmã trabalhava com a professora. Ontem ela fez uma comparação entre nós e fiquei em dúvida sobre o que quis dizer. Ela falou: 'Você e sua irmã são diferentes. Você é mais calma, ela é mais agitada. Ela fica nervosa, tensa e entra na loucura das crianças.' Na opinião de vocês, isso foi um elogio ou u...
eles respondem
Está bem óbvio q foi um elogio
Q comparado a sua irmã vc tem um controle emocional maior em relação às crianças.
Mas deixe q isso suba para sua cabeça pq com certeza sua irmã tem qualidades também