Professora disse que sou mais calma que minha irmã. Isso foi um elogio ou uma crítica?
Estou há 3 semanas trabalhando como monitora e não tenho experiência anterior. Antes de mim, minha irmã trabalhava com a professora. Ontem ela fez uma comparação entre nós e fiquei em dúvida sobre o que quis dizer. Ela falou: 'Você e sua irmã são diferentes. Você é mais calma, ela é mais agitada. Ela fica nervosa, tensa e entra na loucura das crianças.' Na opinião de vocês, isso foi um elogio ou u...
eles respondem
25d
Melhor ser calma para lidar com crianças, desde que faça sua parte certinha como monitora.