Você já tomou banho frio em um dia muito frio?

0
160
22d
Vc gostou ou odiou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
17
8
eles respondem
17
Já. Muito desagradável. Parece que a água está te cortando, antes do corpo acostumar.
Eu tomo banho todos dia, independente da temperatura ambiente.
Estar frio não me impede de me sujar.
Se eu gosto de tomar banho quando está frio? As vezes, sim, mas se modo geral não é uma experiência muito agradável.
anônimo
22d
Sim. E eu odeio kkk
Mas fazer o quê é a vida 🥶
Sim, senti que a morte vindo
Sim, quando falta energia.
Sim, fez parte da vida
Já sim, é péssimo.
Só tomo banho frio no calor
Não tenho energia
anônimo
23d
Sim
Algumas poucas vezes. O chuveiro tinha queimado e como tinha suado na academia, não queria dormir sujo.
Sim, eu era adepto de win hof. É horrível, mas muito benéfico pra saúde
Sim. Embora não costume tomar banho frio, não posso dizer que me incomoda.
anônimo
23d
Não gostei porque não foi com voce
elas respondem
8
Já, uai. Não suporto ficar com cheiro de cu vencido.
anônima
23d
Não, imagino que deve ser muito ruim.
anônima
23d
sim, todos os dias
Sim. Mas nem chamo aquilo de banho
Não tomo banho frio nem em dia quente.
anônima
22d
Sim, meus dentes ficaram batendo um no outro, mas nem liguei. Tem gente por aí, meu Deus, que nem banho toma e não tem nem onde cagar, porque não tem banheiro… nem frio, nem quente.
anônima
23d
Não. Já aconteceu de o chuveiro queimar num dia frio, mas eu esquentei água e tomei banho de balde e caneca.