Quais as vantagens e desvantagens de ser homem e solteiro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
2
11
elas respondem
2
anônima
13d
várias vantagens
anônima
13d
Até 25 ê vantagem depois disso não vejo vantagem nenhuma
eles respondem
11
13d
Absolutamente nenhuma.
13d
A principal vantagem de estar solteiro é que você tem mais controle sobre sua vida e isso ajuda bastante em projetos, trabalhos, sonhos e por aí vai.
A principal desvantagem é que família depois de Deus é um dos principais sentidos da vida, não é uma regra mas geralmente sim.
A principal desvantagem é que família depois de Deus é um dos principais sentidos da vida, não é uma regra mas geralmente sim.
13d
Se ele for rico tem muitas vantagens se for pobre nem tanto
13d
Vantagem: liberdade.
Desvantagem: solidão.
Desvantagem: solidão.
13d
Ter que cozinhar e passar roupa
13d
Vantagem: Ninguém enchendo o saco
Desvantagem: Ninguém enchendo o saco
Desvantagem: Ninguém enchendo o saco
13d
Desvantagem é não beijar e não transar.
Vantagem é não ter dor de cabeça com exigências de mulher.
Vantagem é não ter dor de cabeça com exigências de mulher.
anônimo
13d
A vantagem é a liberdade total, e a desvantagem é a falta de uma companhia feminina.
anônimo
13d
Vantagem: não ter ninguém enchendo o seu saco.
Desvantagem: não conseguir fazer sexo todo dia.
Desvantagem: não conseguir fazer sexo todo dia.
13d
Puts… são tantas que até dá preguiça de citar todas. Liberdade e paz acabam sendo as principais vantagens.
A maior desvantagem, na minha visão, é quando a pessoa não consegue controlar a libido e os impulsos sexuais, passando a viver em busca de validação feminina e sexo. Isso com certeza vai acabar sabotando todo o progresso pessoal.
A maior desvantagem, na minha visão, é quando a pessoa não consegue controlar a libido e os impulsos sexuais, passando a viver em busca de validação feminina e sexo. Isso com certeza vai acabar sabotando todo o progresso pessoal.
13d
O mundo concede muitos privilégios a homens cisgêneros heterossexuais solteiros. Só há vantagens, nenhuma desvantagem. Porém, casar é bom: dá estabilidade emocional e ajuda na formação de patrimônio, além de proporcionar uma companheira de jornada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!