Para você, quem tem que ficar mandando mensagem e chamando para sair é só o homem?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
14d
Acho que no começo é interessante o homem tomar essa atitude... Mas, conforme a relação amadurece, obviamente a mulher também começará a chamá-lo para eventos, creio que seja algo até natural.
Aquele que tiver interessado.
anônima
14d
Porque se a mulher convidar para sair ela que vai ter de pagar o encontro e dai já começa tudo errado.

Coisa de mulher desesperada caçando homem.
Quem estiver com mais fome.
Pq vcs são inferiores a nós mulheres.
No começo sim
eles respondem
5
Pra mim é o homem que deve tomar a iniciativa. Já o papel da mulher é mostrar interesse pra q o homem a chame para sair.
Quem estiver interessado. De preferência os dois variando.
Somos besta
Quem tiver com vontade.
Para mim, o certo é haver reciprocidade.