Para você, quem tem que ficar mandando mensagem e chamando para sair é só o homem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
14d
Acho que no começo é interessante o homem tomar essa atitude... Mas, conforme a relação amadurece, obviamente a mulher também começará a chamá-lo para eventos, creio que seja algo até natural.
14d
Aquele que tiver interessado.
anônima
14d
Porque se a mulher convidar para sair ela que vai ter de pagar o encontro e dai já começa tudo errado.
Coisa de mulher desesperada caçando homem.
Coisa de mulher desesperada caçando homem.
Quem estiver com mais fome.
14d
Pq vcs são inferiores a nós mulheres.
14d
No começo sim
eles respondem
5
14d
Pra mim é o homem que deve tomar a iniciativa. Já o papel da mulher é mostrar interesse pra q o homem a chame para sair.
14d
Quem estiver interessado. De preferência os dois variando.
14d
Somos besta
14d
Quem tiver com vontade.
14d
Para mim, o certo é haver reciprocidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!