Facilitar a vida de quem você ama é algo natural para você ou algo que te desgasta?
Imagine que a pessoa que você ama tem uma dificuldade que torna algumas situações do dia a dia mais complicadas. Com o tempo, você percebe isso e aprende pequenos jeitos de ajudar: ganhar alguns segundos, mudar uma abordagem, antecipar uma situação, ajustar algo na rotina...
Não estou falando de assumir a vida da pessoa, oferecer suporte integral ou se anular. Estou falando dessas pequenas adaptações que surgem com a convivência.
Pra você, isso faria parte do cuidado ou, com o tempo, viraria um peso?
Não estou falando de assumir a vida da pessoa, oferecer suporte integral ou se anular. Estou falando dessas pequenas adaptações que surgem com a convivência.
Pra você, isso faria parte do cuidado ou, com o tempo, viraria um peso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Não é so algo natural, é prazeroso. Cuidar da pessoa q se gosta é um ato normal e facilitar ou ajudar exatamente da forma que vc falou na pgt faz parte da vida a dois. Pra mim isso é parte básica do cuidado e de um relacionamento saudável.
24d
É suave
24d
Natural pra mim.
24d
É um peso, as pessoas precisam se independer ao máximo umas das outras.
anônimo
24d
Se não tiver um resultado, ficaria chato, não teria paciência
24d
Eu me sinto no dever de cuidar de quem amo. Apesar de ver isso como uma obrigação, não o vejo como um fardo, mas como algo que me proporciona o sentimento de realização e dever cumprido.
elas respondem
4
anônima
23d
Acho que viraria um peso. Eu até tenho atos de serviço como linguagem do amor, mas gosto de fazer por espontaneidade. Porque quero fazer, não porque tenho que fazer.
anônima
24d
É algo natural e até prazeroso. Gosto de cuidar de quem eu amo.
23d
Tão natural quanto a luz do dia...
anônima
23d
Ah ta bom que eu vou perder o meu tempo resolvendo problema dos outros, por mais que eu ame alguém, é cada um com seus problemas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!