Meninas, preferem um soco no estômago ou namorar um cara mais baixo que vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
15d
Detalhe, ele seria um baixinho, gordo e calvo.
anônimo
14d
Um soco no estomago
14d
Ragebait.
14d
Preferem morrer
elas respondem
5
14d
Um soco é mais fácil de resolver kkk
15d
Namoro o cara mais baixo .
anônima
15d
Qual é o problema que você tem contra os baixos?
14d
Depende do quão "baixo" que estamos falando...
Eu tenho 1,66 e namoraria alguém dessa altura.
Eu tenho 1,66 e namoraria alguém dessa altura.
13d
deixa eu pensar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!