como vc percebe ? diga alguns detalhes

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
30/01/2018 02h31
Maioria das vezes, sim... Porém, as vezes a gente se engana e pensa que a pessoa tá atraída na gente, que quer nos pegar, quando na vdd está só admirando a gente por algo que a gente faz, sem malícia. Diante disso, eu acho melhor quando se mostra realmente interessada, quando deixa claro, pra não ter perigo de levar um fora pq me enganei hehhee
anônimo
30/01/2018 04h33
É uma boa pergunta.

Eu acho que realmente não sei. As mulheres em geral são muito discretas, dissimuladas, gostam de ir se aproximando do homem que desejam pouco a pouco. Às vezes os homens não conseguem perceber a intenção delas. Elas disfarçam muito.

Como tenho alguma prática na conquista, posso quiçá tentar alguns três detalhes:
- Quando a mulher que está olhando para você e mexe no cabelo logo após fitar seus olhos e depois desvia o olhar para uma direção no infinito;
- Quando a mulher tenta se aproximar mais de você, com a cabeça, com os ombros, com os seios ou até com os pés;

O último e principal:
- Quando a mulher começa a rir de qualquer coisa que você diz. Mesmo que seja uma piada mais ou menos, uma frase sem graça, ela gargalha de rir na sua frente, sorrindo para você.

Acho que aí é quando ela está a fim.
30/01/2018 23h22
Sim e Não.
anônimo
30/01/2018 02h28
Não percebo .. Tem vez que eu acho que ninguém se interessa por mim.
anônimo
30/01/2018 07h26
Nunca sei
anônimo
30/01/2018 09h44
Não.
elas respondem
30/01/2018 02h29
Acho que na maioria das vezes sim. Fico atenta aos detalhes, linguagem corporal
anônima
30/01/2018 02h31
Mais ou menos
Só quando é mto evidente
Fica nervoso, suando , se eu aproximo desvia o olhar , vc nitidamente vê que aquela pessoa fica perturbada na sua presença
anônima
30/01/2018 02h32
Não.
30/01/2018 04h14
Não :(
Dizem que sou muito ingênua. Mais na vdd sou lerda mesmo.
30/01/2018 06h10
Nunca sei.
anônima
30/01/2018 08h05
nunca percebo, acho que sou lerda
30/01/2018 09h42
Sou meio lerda pra isso kkkk
Muitas vezes, terceiros que vêm me dar um toque.
Em compensação, tenho amigas que o cara apenas dá bom dia, educadamente e elas acham que o cara está apaixonado. kkkk
anônima
30/01/2018 23h08
Sim. Percebo quando o cara fica jogando indiretas pra mim, quando começa a ficar muito perto de mim, quando fica me olhando muito, me elogiando, mexendo no meu cabelo ou alisando meu braço ou minha mão...