1.32K  28/06/2020 20h21

"Pedofilia: consideram doença ou fetiche?"
https://elaele.com.br/sexualidade/8454-pedofilia-consideram-doenca-ou-fetiche.html

Este é um assunto importantíssimo. Então, vamos lá:
Para começar: é ÓBVIO que só um ignorante completo e lobotomizado faz uma pergunta assim.

A pedofilia é uma parafilia, uma perversão, e nada tem a ver com doença mental. E um(a) pedófilo(a) incriminado deve ser preso para o resto da vida, pois poucos crimes são comparáveis a este.

Mas a estratégia dos grupos de promoção "progressistas", esquerdistas e de pedófilos é é exatamente a de subverter os conceitos psiquiátricos sobre o tema.

Vou continuar nos comentários - >

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
30/01/2018 10h59
Eu acho que não consigo nem conceber uma resposta pro que vc colocou
Em primeiro lugar homossexuais não abusam de menores ou tem atração pelos mesmos .Aliás isso de usar o homossexualismo como "desculpa" é velho e é mto mais atitude de direita ultra conservadora que de esquerda
Em segundo lugar esse transtorno vem sendo estudado há tempos e não para justificar e sim para compreender e se chegar a uma solução
Em terceiro pare du culpar o comunismo por tudo, já está chato isso
Vcs enchem o saco falando que a esquerda é isso ou aquilo e que os homossexuais são "os destruidores das famílias ".Bobagem!
Sabe o que destrói a família ou os bons costumes? Essa sociedade que coloca o ter antes de ser , a incapacidade humana de conviver e aceitar as diferenças e botar as pessoas numa lata de sardinha querendo impôr costumes e crenças como um despota .
30/01/2018 05h48
Galera assiste muito ao Datena, né? Acha que todo abuso sexual de menores foi cometido por pedófilos rs Pior, acham que pedofilia é o crime em si
30/01/2018 06h13
Parafilia é transtorno e transtorno é doença.
28/06/2020 20h21
Se "relacionar" ou abusar de menores de idade (inclusive de menores de 15) é errado e crime.
Pedofilia é um transtorno e uma perversão que deve ser tratada sim, e a realizar é crime (sinto nojo de imaginar um ser que ache isso normal).
Vamos proteger as crianças.
eles respondem
anônimo
30/01/2018 02h49
-> Continuando:

A estratégia é sempre a mesma, reparem: primeiro eles dizem que uma PERVERSÃO é uma "doença". Ora, se é "DOENÇA", então precisa ser tratada, e NÃO PODE ser CRIME. Então deve ser tratada, deve haver tratamento "psicológico" para o "paciente enfermado".

E, algumas décadas depois, chega a subversão já preparada:
Eles, os mesmos globalistas esquerdopatas malucos, começam a dizer, pouco a pouco, que não é mais uma doença, mas apenas uma "condição humana natural". E, portanto, eles tem o "DIREITO" de serem assim como são.

A mesma história aconteceu com o homossexualismo, a partir da década de sessenta. Exatamente igual. Da mesma maneira que esta questão de "transgêneros".

E prestem atenção, a mesma coisa está acontecendo - e acontecerá - em relação à necrofilia, ao incesto e até ao canibalismo.

Na Suécia, este ano, o Partido Social Liberal (para quem não sabe, "liberal" na Europa e na América do Norte significa "esquerdista", ao contrário de "conservative") pediu para que fosse legalizado o "amor sexual" entre uma pessoa viva e uma pessoa morta!

Prestem atenção na arapuca esquerdopata e demoníaca na qual vocês estão caindo.
30/01/2018 11h17
Como devem ser tratadas as parafilias?
Vc deixaria seu filho convivendo com um pedófilo?
Beijos.
anônimo
30/01/2018 02h58

https://i2.wp.com/jornalivre.com/wp-content/uploads/2017/09/22049828_483533195364202_3017857550347676062_n.png?w=960&ssl=1

Bem vindo á terra onde os MANIACOS saem impunes: Brasil, onde crianças são elogiadas por tocarem em homens pelados.

"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam."
30/01/2018 04h26
Os caras ficam inventando termo bonitinho para uma atitude pessoal. MDS, quanta discussão inútil hsuauhsauhsa. Porra, tem gente por ai estourando a galinha no quintal e ainda fudendo sua esposa em casa. Nenhum ato sexual é doença, são apenas escolhas e gostos diferentes. Pedofilia é só mais uma fissura como qualquer outra, seja um homo, um cara que come sua cabrita, um hétero... enfim... é só sexo.

No caso da pedofilia em especial, o problema está que a criança não pode consentir. Você manda a criança fazer uma coisa, e se ela gostar de você, ela vai fazer. Se você mandar uma criança sentar no seu colo de calcinha, ela irá sentar porque não tem senso de julgamento. Você nem precisa forçar uma criança a fazer suas loucuras. NO ENTANTO, quando você faz isso, você está traumatizando a criança, quando ela crescer, ela entendera que fez algo que não sabia o que estava fazendo, e isso pode trazer traumas horríveis, e ai que mora o problema.

O pior da pedofilia, é que você está se aproveitando de uma pessoa incapaz de decidir suas próprias atitudes. Principalmente em idades teiras, com menos de 13 anos, em que o(a) jovem mal entende dessas coisas e são levadas pelo instinto sexual.

Mas @Anaximandrus... Em relação ao que você falou, faz todo sentido, e isso é mister que vai acontecer. Primeiro eles colocam algo como horrível e que todo mundo faz, e depois normatiza... Foi assim com o homossexualismo, e assim será com a pedofilia.
30/01/2018 03h27
Pedofilia não é um "estilo de vida", nenhum cara decide comer criança dos 20 aos 30 depois se aquietar e casar. É uma condição, tratada como distúrbio pois funciona a base de impulso, não desaparece naturalmente e impede o sujeito de viver racionalmente e em sociedade(obedecendo as leis). Já é registrada como transtorno pela Associação Americana de Psiquiatria desde 68. É tratada mais efetivamente com psicoterapia, tratamento de choque, ou castração química quando os remédios e terapias não surtem efeito. Não é uma escolha, assim como não é uma escolha um homem hétero se atrair por mulheres, ou um homem gay se atrair por homens.

O ato de molestar é o crime, e obviamente o sujeito pego deve ser incriminado. Mas o distúrbio por si só não configura crime, e sim doença. Do mesmo jeito que ser alcoólatra não é crime, é o que você faz nessa condição que está enquadrado na lei. E assim como um alcoólatra não pode simplesmente parar de beber, um depressivo não pode parar de ficar triste, um pedófilo não pode simplesmente parar de sentir atração.

Sabe por que pedófilos são presos ao invés de tratados? Por geralmente são identificados APÓS a consumação do crime. Se você atropela alguém por dirigir embriagado, você é indiciado por homicídio doloso, independente de ser um viciado. Tanto que na Alemanha, uns 2 anos atrás, foi lançada uma campanha que incentivava pedófilos a se submeterem a um tratamento de forma confidencial, para tentar tratar essa doença antes que façam merda. eles não eram presos e sim acompanhados por profissionais para tentarem ser reinseridos na sociedade.

A comparação com homossexualidade não é válida, pois esta não é considerada clinicamente como doença. E o que não faltam são exemplos de gays de respeito e que conseguem viver tranquilamente em sociedade.

Enfim, não confundam pato no tucupi com pica no cu do pato.
30/01/2018 02h41
Cara, isso é só pq o brasileiro é burro na média, ninguém sabe nada não estuda nada e não.sabe diferenciar nada. A maioria não sabe descrever três conceitos simples sem cair em contradição e proselitismo.
anônimo
30/01/2018 03h57
@Anaximandrus só para complementar sua postagem... Em 2016, o governo socialista (tinha que ser esquerdopata) do Canadá, legalizou a zoofilia. Sim, isso mesmo que vc leu, ZOOFILIA.
Para quem não sabe, zoofilia é fazer sexo com animais. Os socialistas canadenses, como são 'bonzinhos' com os animais, só impuseram uma regra: que não houvesse​ penetração​. Lá, é permitido que animais lambam os órgãos sexuais de humanos e vice-versa. Também está permitida a masturbação e sexo oral nos animais, e outras práticas, desde que não haja penetração.
O que se pode esperar de socialistas, esquerdopatas e comunas? Nada de bom. Nada mesmo.
E é isso que eles estão fazendo na nossa sociedade. Impondo situações imundas como se fossem normais ou aceitáveis. Homem pelado com o pau de fora, sendo acariciado e tocado por meninas de 6, 7 anos é "arte" para os esquerdopatas. Mas aqui também, como os socialistas esquerdopatas são 'bonzinhos' com as crianças, eles também impuseram uma regra para não serem chamados de pedófilos ou abusadores de menores: se as meninas estiverem com os pais, podem tocar no corpo nú do ator que não tem problema. Viu só como eles manipulam as situações, para que essas canalhices possam ser aceitas sem que sejam contrariados?
Zoofilia, pedofilia, necrofilia, incesto, e outros mais, serão impostos a nossa sociedade, que aceitará tudo de braços abertos. "Afinal, se isso vem de um governo socialista, esquerdopata ou comuna, deve ser bom, pois os socialistas só fazem coisas boas para o povo."
30/01/2018 12h20
É imoral, insano e ilegal. Imoral pq não é aceito culturalmente. Insano pq é tratado como doença. E ilegal pq configura crime diante da Constituição e do ECA.

E a estratégia está se repetindo... Primeiro eles confundem a insanidade. Passam a banalizar a sociopatia grave como se.fosse uma gripe. Depois faz ser aceita através da mídia, campanhas, personalidades, debates sociais e políticos. E por fim, descriminalizam. E vc se torna um "perseguidor das minorias".
30/01/2018 02h38
Daqui a pouco vai ter gente querendo a aceitação das pessoas que comem cocô.
anônimo
30/01/2018 02h49
Eu sempre quis uma pedofila quando eu era muleque kkkk