Existem mulheres que não reconhecem sinais de interesse?
0
anônimo
112
14d
Daquelas que não notam que o homem tá afim ou simplesmente sentem e se fazem de desentendidas mesmo, só para o homem se tocar que não estão interessadas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
14d
N tem essa de achar q n sabia, q n percebeu, se ela se faz de desentendida è pq n tá afim
anônima
14d
Olha, levei algumas semanas pra saber que um ex colega de trabalho tava afim de mim, só me toquei quando ele falou na lata, apesar da gente conversar sempre na hora do almoço várias coisas, ele passou a me dar as sobremesas dele que a gente recebia.. mas tipo, antes disso tudo eu só achava gentileza dele.. nem passava na minha cabeça isso.
14d
A gente percebe sim, mas também damos os sinal de desinteresse quando não estamos afim.
14d
Eu sou lerda às vezes
anônima
14d
Eu reconheci, mas ele tinha namorada.
14d
Assim a maior parte das vezes eu reconheço. Isso pq Eu sou meio lerda socialmente. As vezes eu me faço de desentendida, outras eu não saco mesmo.
Ontem mesmo no uber. Eu disse q meus amigos pagarem pra mim era normal, e meu cunhado insistindo que meu antigo grupo de amigos era afim de mim, pq se um cara paga tem interesse, o uber ficou rindo, e quando estacionou, disse q meu cunhado tem razão.
Eu ainda acho q apenas um dos amigos q era afim de mim. O resto não me via assim
Ontem mesmo no uber. Eu disse q meus amigos pagarem pra mim era normal, e meu cunhado insistindo que meu antigo grupo de amigos era afim de mim, pq se um cara paga tem interesse, o uber ficou rindo, e quando estacionou, disse q meu cunhado tem razão.
Eu ainda acho q apenas um dos amigos q era afim de mim. O resto não me via assim
anônima
14d
Dificil uma mulher não reconhecer sinais de interesse, mais facil ela não estar interessada e se fazendo de desentendida.
eles respondem
7
14d
Existem homens e mulheres que não reconhecem.
14d
Acho que percebem sim, homem que não costuma perceber
14d
Se for um sinal evidente, acho meio dificil uma mulher n reconhecer.
14d
Todas
14d
Homem deixa muito óbvio quando tá com interesse, as mulheres que pagam de desentendidas mesmo quando não estão interessadas
14d
Não.
14d
Sim,colega. Assim como homens, também existem muitas mulheres que tem dificuldade em reconhecerem ou sequer perceberem sinais de interesse, seja pq são ingênuas de modo geral ou pq possuem uma dificuldade específica em ver "malícia" se tratando da área romântica ou sexual.
Se vc estiver se referindo a uma mulher específica, podem ser qualquer um desses dois caos. Vc só saberá se coletar informação mais aprofundadas sobre ela.
Se vc estiver se referindo a uma mulher específica, podem ser qualquer um desses dois caos. Vc só saberá se coletar informação mais aprofundadas sobre ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!