O que é de um homem além do pau?

0
272
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
29
7
eles respondem
29
+1 sapatão na área
O que é uma mulher além de bct e peito?
Somos um bom pagador de boletos
Testículos
Aí depende do homem. Um homem é feito de boas atitudes e integridade, coisa que deveria ser comum, mas é raro hoje em dia. Um homem é feito de auto confiança e fidelidade, um homem é feito de lutas e perseverança e sempre reconhecer quando está errado. Um homem é feito por experiências e lutas.
Meu coração puro, minha bondade, meu intelecto, meu romantismo
Um protetor para sua amada.
Credo
Sou muito mais que um pau grande bem grosso veiudo , duro, cabeçudo e babão
anônimo
23d
O cu
O físico não vale nada sem moralidade
Vc fala como se ao menos já tivesse visto um pau ao vivo.
Temos sentimentos.
Agora fudeu, até mulher tá começando com esses papos que antes só maluco escroto falava
22d
Como se tu só quisesse um homem por causa do pau dele
image
Abrimos os potes
Sem pau é trans
anônimo
22d
image
anônimo
22d
Eu nem tenho pau
Feitiços de raio
Paga a conta pra mulher,
Resolve os problemas dela,
Busca e leva de carro,
Conserta a casa dela,
Leva a mulher pra sair/viajar
O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
E essas bobagens.
Duas bolas.
A conta no banco.
anônimo
23d
É o seu companheiro.
anônimo
23d
Força física, muita força.
elas respondem
7
Eles têm várias qualidades, a pika completa para finalizar a perfeição. Mas se vc está revoltada ou não gosta... Problema seu! Sei separar os canalhas, dos homens bons. 😘
anônima
23d
conheci um tão doce que voltei a acreditar que exista bons
anônima
22d
Meu namorado abre a porta do carro pra mim e esses dias colocamos a mala no porta malas do uber e o uber antes de entrar no carro abriu a porta pra mim também.
Então, homens, essa gentileza faz toda a diferença. Não tenham medo de ser parceiros da mulher.
N é homem se n tiver pau.
Faz parte do cerebro, puro falocentrismo
anônima
22d
Te falar que atualmente... do homem só tá valendo o pau...
E tácustando achar um pau que valha a pena
anônima
22d
Um perigo ambulante