Namorar colega de trabalho, vocês acham que dá certo?

-1
64
22d
Tô pensando em namorar duas colegas de trabalho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
se não dá certo namorar uma, quem dirá duas kkkkkkkkkkkkk
Sei sei ,você deveria mudar seu nome pra algo menos religioso já que e tão pegador
A ideia é namorar as duas ao mesmo tempo? xD
anônima
22d
Namorar no trabalho uma colega já não dá certo. Imagina duas.
eles respondem
11
Pode ser que ser certo, pois há casos e casos, mas não é algo que eu me atreveria a fazer.
É melhor evitar.

Já ouviu aquela frase, "não se come a carne onde se ganha o pão"? Pois é.
Dá não. Principalmente se ela tiver um cargo acima do seu.
anônimo
23d
Se ambos for solteiros, sim.
Sim, 100% de chance de merda.
Desde que fique em segredo no começo, sem problemas
anônimo
22d
Sim, vai ser promovido por isso
E se vcs brigarem? E se vcs terminarem?

Ninguém consegue ser tão profissional assim. Acaba afetando um pouco o trabalho em equipe.
22d
As vezes dá sim. Eu até casei com a minha.
Sim, dá muito certo.
Os dois passam a ser inconscientemente mais produtivos - tanto para fazer bonito para o parceiro/oarceira, quanto para não "passar vergonha" diante do parceiro/oarceira.

Além disso, inconscientemente passam a ser mais produtivos para que seu relacionamento não justifique fofocas sobre o desempenho profissional (coisa do tipo "desde que começaram a namorar, não fazem mais nada direito").