Quando um homem já te cumprimenta beijando a bochecha, significa que ele está na maldade?
Não é aquele "beijo" fake que damos encontando uma bochecha na outra. É quando o cara te cumprimenta abraçando e beijando mesmo a sua bochecha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
24d
Putaqueopariu Figo, larga a mão
24d
Ele quer comer.
Eu não encosto em ninguém pra cumprimentar, ainda mais se for mulher.
Nem aperto de mão.
Eu não encosto em ninguém pra cumprimentar, ainda mais se for mulher.
Nem aperto de mão.
24d
Aqui onde moro é meio esquisito isso,.caso a gente não conheça bem a pessoa a receber o beijinho.
24d
Cara, se eu beijo a bochecha de alguém é simplesmente porque me acho próximo e gosto da pessoa sem qualquer interesse mais íntimo, é o verdadeiro gostar de graça
anônimo
24d
Nem sempre.
24d
É assédio
23d
Sim, ta na maldade
Ele quer te matar
Ele quer te matar
23d
Quando conheço, percebo certa atração da mulher e estou interessado, já aconteceu de beijar devagar, na bochecha perto dos lábios, com um carinho no ombro. Se a mulher sorrir, mexer no cabelo, se aproximar e/ou puxar assunto confirma a atração mútua.
Inventam cada coisa.
Nao. Tem homem que cumprimenta todas as mulheres assim. Só o jeito deles.
EU geralmente cumprimento beijando so as que me atraem, mas nem todos sao assim.
EU geralmente cumprimento beijando so as que me atraem, mas nem todos sao assim.
24d
Se der três é bom sinal, já dizia a vovó.
24d
Normal.
24d
Não.
24d
Significa que ele é mineiro.
24d
Depende de quem foi
24d
Não sei dizer, eu particularmente não gosto, mas acho que não, isso vai do ambiente e da família onde ele cresceu.
elas respondem
5
24d
Qual homem encontra mulher sem maldade?
só seu pai e irmão q não vai ter maldade com vc
só seu pai e irmão q não vai ter maldade com vc
23d
Eu cumprimento meus colegas homens assim e é na amizade
anônima
23d
Homem desconhecido, com quem não tenho intimidade, não vem com esse negócio de frescurinha comigo! Só cumprimento aperto de mão e pronto.
anônima
24d
Nao acho
24d
N sei.. geralmente penso q foi criação. Tipo familia grande cheio de tia acostumado a abraço e beijo no cumprimento
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!