Quando um homem já te cumprimenta beijando a bochecha, significa que ele está na maldade?

-3
128
13d
Não é aquele "beijo" fake que damos encontando uma bochecha na outra. É quando o cara te cumprimenta abraçando e beijando mesmo a sua bochecha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
Putaqueopariu Figo, larga a mão
Ele quer comer.
Eu não encosto em ninguém pra cumprimentar, ainda mais se for mulher.

Nem aperto de mão.
Aqui onde moro é meio esquisito isso,.caso a gente não conheça bem a pessoa a receber o beijinho.
Cara, se eu beijo a bochecha de alguém é simplesmente porque me acho próximo e gosto da pessoa sem qualquer interesse mais íntimo, é o verdadeiro gostar de graça
anônimo
14d
Nem sempre.
É assédio
Sim, ta na maldade
Ele quer te matar
13d
Quando conheço, percebo certa atração da mulher e estou interessado, já aconteceu de beijar devagar, na bochecha perto dos lábios, com um carinho no ombro. Se a mulher sorrir, mexer no cabelo, se aproximar e/ou puxar assunto confirma a atração mútua.
Inventam cada coisa.
Nao. Tem homem que cumprimenta todas as mulheres assim. Só o jeito deles.

EU geralmente cumprimento beijando so as que me atraem, mas nem todos sao assim.
Se der três é bom sinal, já dizia a vovó.
Significa que ele é mineiro.
Depende de quem foi
Não sei dizer, eu particularmente não gosto, mas acho que não, isso vai do ambiente e da família onde ele cresceu.
elas respondem
5
Qual homem encontra mulher sem maldade?
só seu pai e irmão q não vai ter maldade com vc
anônima
13d
Eu cumprimento meus colegas homens assim e é na amizade
anônima
13d
Homem desconhecido, com quem não tenho intimidade, não vem com esse negócio de frescurinha comigo! Só cumprimento aperto de mão e pronto.
anônima
14d
Nao acho
N sei.. geralmente penso q foi criação. Tipo familia grande cheio de tia acostumado a abraço e beijo no cumprimento