Quando um homem já te cumprimenta beijando a bochecha, significa que ele está na maldade?
Não é aquele "beijo" fake que damos encontando uma bochecha na outra. É quando o cara te cumprimenta abraçando e beijando mesmo a sua bochecha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
14d
Putaqueopariu Figo, larga a mão
14d
Ele quer comer.
Eu não encosto em ninguém pra cumprimentar, ainda mais se for mulher.
Nem aperto de mão.
Eu não encosto em ninguém pra cumprimentar, ainda mais se for mulher.
Nem aperto de mão.
Aqui onde moro é meio esquisito isso,.caso a gente não conheça bem a pessoa a receber o beijinho.
14d
Cara, se eu beijo a bochecha de alguém é simplesmente porque me acho próximo e gosto da pessoa sem qualquer interesse mais íntimo, é o verdadeiro gostar de graça
anônimo
14d
Nem sempre.
14d
É assédio
13d
Sim, ta na maldade
Ele quer te matar
Ele quer te matar
13d
Quando conheço, percebo certa atração da mulher e estou interessado, já aconteceu de beijar devagar, na bochecha perto dos lábios, com um carinho no ombro. Se a mulher sorrir, mexer no cabelo, se aproximar e/ou puxar assunto confirma a atração mútua.
Inventam cada coisa.
Nao. Tem homem que cumprimenta todas as mulheres assim. Só o jeito deles.
EU geralmente cumprimento beijando so as que me atraem, mas nem todos sao assim.
EU geralmente cumprimento beijando so as que me atraem, mas nem todos sao assim.
13d
Se der três é bom sinal, já dizia a vovó.
13d
Normal.
13d
Não.
14d
Significa que ele é mineiro.
14d
Depende de quem foi
14d
Não sei dizer, eu particularmente não gosto, mas acho que não, isso vai do ambiente e da família onde ele cresceu.
elas respondem
5
14d
Qual homem encontra mulher sem maldade?
só seu pai e irmão q não vai ter maldade com vc
só seu pai e irmão q não vai ter maldade com vc
anônima
13d
Eu cumprimento meus colegas homens assim e é na amizade
anônima
13d
Homem desconhecido, com quem não tenho intimidade, não vem com esse negócio de frescurinha comigo! Só cumprimento aperto de mão e pronto.
anônima
14d
Nao acho
14d
N sei.. geralmente penso q foi criação. Tipo familia grande cheio de tia acostumado a abraço e beijo no cumprimento
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!