Vocês ficam nervosos no primeiro dia de um emprego? Como passar por isso?
Amanhã é meu primeiro dia e tô muito ansiosa/nervosa, medo de passar vergonha ou não conseguir fazer as coisas direito, q sensação ruim viu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Provavelmente eles vão lhe pedir para fazer as coisas mais simples do começo.
23d
Mantenha silêncio, escute as ordens e execute com calma, vai da tudo certo!
anônimo
23d
Eles não vão te colocar no fogo cruzado assim de cara. Primeiro eles vão te mostrando como é. E vão te colocando pra fazer às coisas mais leves.
23d
Relaxa, tu não vai morrer, é normal ser difícil no começo, mas depois tudo vai ficar fácil e você vai fazer até no automático. É isso.
E todos que estão lá já estiveram nessa mesma posição que você está hoje, mas mesmo assim, lá estão eles hoje em dia, fazendo o trabalho deles de boa.
É só você focar em fazer tudo certo e manter a calma que vai dar tudo certo.
E todos que estão lá já estiveram nessa mesma posição que você está hoje, mas mesmo assim, lá estão eles hoje em dia, fazendo o trabalho deles de boa.
É só você focar em fazer tudo certo e manter a calma que vai dar tudo certo.
anônimo
23d
É só se imaginar pelada na frente de todo mundo que o nervosismo passa
23d
Fico um pouco tenso, mas penso que todos terão paciência comigo e que vou errar. Boa sorte!
23d
É normal e esperado @Emilly_K1, naturalmente com o tempo, você vai se acostumando.
22d
Normal.
anônimo
22d
Não, já troquei tanto de serviço que nem sinto mais isso
elas respondem
3
anônima
23d
Fico, sim. Eu já tive primeiros dias de trabalho bons e outros muito ruins. Eu penso que depende muito mais da sorte de encontrar pessoas legais e dispostas a ajudar do que qualquer outra coisa. Já fui novata num lugar onde tinha gente que gostava de humilhar e tirar vantagem de quem tava começando e era horrível. E depende também do próprio serviço. Quanto mais operacional, mais correria, e mais difícil ainda no começo.
22d
Acontece com todo mundo não fique tão na expectativa vai ser um dia normal de aprendizado
anônima
22d
Nervosismo faz parte, pois você vai encarar algo totalmente novo em um ambiente completamente novo, mas você vai se adaptando conforme o tempo.
Se tiver alguma dúvida, pergunte pro seu gestor/gestora (se preferir, leva um caderninho para fazer anotações.)
No mais te desejo boa sorte nessa sua nova jornada.
Se tiver alguma dúvida, pergunte pro seu gestor/gestora (se preferir, leva um caderninho para fazer anotações.)
No mais te desejo boa sorte nessa sua nova jornada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!