Qual sabor de café gourmet/especial você mais gosta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
12d
So tomo esses cafés populares de mercado
12d
Não sei se é gourmet, mas eu gosto do café LOR .
Ainda não provei
eles respondem
5
Dou predileção ao chá.
12d
Eu gosto de uma boa torra média. As notas acabam sendo desse processo, aí ficam mais carameladas e achocolatados.
anônimo
12d
Infelizmente ainda não pude experimentar,
12d
Não tomo café.
12d
eu nunca tomei nenhum n
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!