Qual sabor de café gourmet/especial você mais gosta?

0
32
23d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
23d
So tomo esses cafés populares de mercado
Não sei se é gourmet, mas eu gosto do café LOR .
Ainda não provei
eles respondem
5
Dou predileção ao chá.
Eu gosto de uma boa torra média. As notas acabam sendo desse processo, aí ficam mais carameladas e achocolatados.
anônimo
23d
Infelizmente ainda não pude experimentar,
Não tomo café.
eu nunca tomei nenhum n