Homens, vocês seriam esses tipo de homem?
-2
anônima
112
22d
Que mesmo sua parceira estando em uma depressão você não desiste e ajuda ela voltar a "viver".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
23d
Com certeza.
22d
Terminava.
Não quero carregar fardo de ninguém
Não quero carregar fardo de ninguém
22d
Zero interesse em abrir esses vídeos cheios de teatro para ganhar views.
Mas respondendo sua pergunta. Relacionamento é isso, parceria. Nos momentos bons e nos momentos ruins também.
Eu só não começaria um relacionamento com alguém que já está assim.
Mas respondendo sua pergunta. Relacionamento é isso, parceria. Nos momentos bons e nos momentos ruins também.
Eu só não começaria um relacionamento com alguém que já está assim.
22d
Sim, e deixaria dormir no meu colo toda hora que ela quisesse
22d
A menina já tem depressão e ainda ia namorsr comigo? Vish. Eu terminava pra diminuir o sofrimento dela
Se ela fosse minha namorada antes de ter oii evidênciar a depressão sim. Mas mão namoraria alguem que ja esteja, pois é muito complicado e frustrante.
Não vejo o problema desta forma. Só é possível ajudar quem quer ser ajudado. Mas eu não a abandonaria, se é o que você está perguntado.
22d
Ninguém fica deprimido do meu lado, já ia acorda ela no 300 volt
22d
Já tentei duas vezes e só perdi tempo, não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.
22d
Eu tentaria ajudar mesmo sabendo que seria em vão.
Depois me sentiria frustrado por não ser capaz de mudar nada, mesmo sabendo que era impossível desde o princípio.
Depois me sentiria frustrado por não ser capaz de mudar nada, mesmo sabendo que era impossível desde o princípio.
elas respondem
1
anônima
23d
Ninguem pode ajudar uma pessoa depressiva a não ser ela própria e fazendo tratamento com psiquiatra e psicólogo. E conviver com pessoa depressiva é querer se afundar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!