Homens, vocês seriam esses tipo de homem?
anônima
https://www.instagram.com/reel/DY9d7mTIw9q/?igsh=amFteGdka2JjaWhj
Que mesmo sua parceira estando em uma depressão você não desiste e ajuda ela voltar a "viver".
Que mesmo sua parceira estando em uma depressão você não desiste e ajuda ela voltar a "viver".
eles respondem
23d
Zero interesse em abrir esses vídeos cheios de teatro para ganhar views.
Mas respondendo sua pergunta. Relacionamento é isso, parceria. Nos momentos bons e nos momentos ruins também.
Eu só não começaria um relacionamento com alguém que já está assim.
Mas respondendo sua pergunta. Relacionamento é isso, parceria. Nos momentos bons e nos momentos ruins também.
Eu só não começaria um relacionamento com alguém que já está assim.