No horário do jogo será que vão deixar a gente sair da empresa ou sala de aula para assistir?
0
anônima
80
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
23d
"vão deixar nós sair", olha, com um português desse nível acho que não é uma boa ideia vc perder qualquer dia de estudo. Com todo o respeito é claro.
anônimo
23d
Vc trabalha a noite? A maioria dos jogos serão todos a noite.
23d
A maioria das empresas pelo menos para durante o jogo. Na minha ex empresa eles não liberavam, mas ligaram a TV e deram uma pausa pra assistir durante o jogo.
Mas cada empresa age de um jeito.
Mas cada empresa age de um jeito.
23d
Sim.
23d
Se nao deixar,voce sai sem avisar
23d
Vai é ter um blackout no Brasil.
23d
Será a noite os jogos da seleçao brasileira. Pelo menos os 3 primeiros, eu acho.
23d
Geralmente nos jogos do Brasil permitem. Só não aquelas empresas que trabalham com plantão, turno, etc...
22d
Vão liberar os jogadores antes, pra poderem jogar a partida no dia.
elas respondem
3
anônima
23d
Na minha já sei q vai, haha
anônima
23d
Na ultima copa, fechavam mais cedo nos dias de jogo
anônima
22d
Da aula, talvez. Do trabalho? Poucas empresas. Patrões enxergam funcionários como escravos. Não querem escravos se divertindo. Querem escravos trabalhando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!