No horário do jogo será que vão deixar a gente sair da empresa ou sala de aula para assistir?
0
anônima
80
13d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
13d
"vão deixar nós sair", olha, com um português desse nível acho que não é uma boa ideia vc perder qualquer dia de estudo. Com todo o respeito é claro.
anônimo
13d
Vc trabalha a noite? A maioria dos jogos serão todos a noite.
13d
A maioria das empresas pelo menos para durante o jogo. Na minha ex empresa eles não liberavam, mas ligaram a TV e deram uma pausa pra assistir durante o jogo.
Mas cada empresa age de um jeito.
Mas cada empresa age de um jeito.
13d
Sim.
13d
Se nao deixar,voce sai sem avisar
13d
Vai é ter um blackout no Brasil.
13d
Será a noite os jogos da seleçao brasileira. Pelo menos os 3 primeiros, eu acho.
13d
Geralmente nos jogos do Brasil permitem. Só não aquelas empresas que trabalham com plantão, turno, etc...
13d
Vão liberar os jogadores antes, pra poderem jogar a partida no dia.
elas respondem
3
anônima
13d
Na minha já sei q vai, haha
anônima
13d
Na ultima copa, fechavam mais cedo nos dias de jogo
anônima
13d
Da aula, talvez. Do trabalho? Poucas empresas. Patrões enxergam funcionários como escravos. Não querem escravos se divertindo. Querem escravos trabalhando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!