No horário do jogo será que vão deixar a gente sair da empresa ou sala de aula para assistir?
anônima
eles respondem
23d
"vão deixar nós sair", olha, com um português desse nível acho que não é uma boa ideia vc perder qualquer dia de estudo. Com todo o respeito é claro.