Por que os gays sempre transam em banheiros públicos? Fetiche ou pobreza?
É comum escutar historias de baladas gays onde eles se pegam, vão para o banheiro e transam dentro dos boxes. Também já escutei que muitos marcam pelo tinder se encontrarem em banheiros de academias, banheiros do metrô e alguns outros banheiros públicos.
Vocês gays escolhem isso por fetiche, por não quererem gastar com motel, pra não levar pra casa?
Já pensaram na falta de higiene que é isso por não terem como se limpar?
Vocês gays escolhem isso por fetiche, por não quererem gastar com motel, pra não levar pra casa?
Já pensaram na falta de higiene que é isso por não terem como se limpar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
13d
num é coisa dos gays não...
Já presenciei coisas héteros desse tipo
Já presenciei coisas héteros desse tipo
13d
Que gay submete isso? nunca nem vi.... só héteros que transam no mato, no parque, e praça de madrugada.... até na praia pública.
anônima
13d
Como se fosse só gay né... O que não falta em festival é hetero fazendo isso, você só presta mais atenção quando são dois machos se pegando pelo visto
eles respondem
7
13d
"gays sempre trasam em banheiros públicos". Fonte: boatos e fofocas que claramente serviram de viés de confirmação para o autor da postagem.
13d
Isso deve ser normal em São Paulo.
13d
chinelagem mesmo.
13d
Diga vc que é gay o motivo
anônimo
13d
Porque é melhor.
Quem precisa do conforto e privacidade de um quarto de motel com cama e hidromassagem quando se tem uma privada cheia de bosta do lado para transar
Quem precisa do conforto e privacidade de um quarto de motel com cama e hidromassagem quando se tem uma privada cheia de bosta do lado para transar
13d
Vixe


13d
Tá sabendo muito sobre gays
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!