Por que os gays sempre transam em banheiros públicos? Fetiche ou pobreza?

0
48
13d
É comum escutar historias de baladas gays onde eles se pegam, vão para o banheiro e transam dentro dos boxes. Também já escutei que muitos marcam pelo tinder se encontrarem em banheiros de academias, banheiros do metrô e alguns outros banheiros públicos.
Vocês gays escolhem isso por fetiche, por não quererem gastar com motel, pra não levar pra casa?

Já pensaram na falta de higiene que é isso por não terem como se limpar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
13d
num é coisa dos gays não...
Já presenciei coisas héteros desse tipo
Que gay submete isso? nunca nem vi.... só héteros que transam no mato, no parque, e praça de madrugada.... até na praia pública.
anônima
13d
Como se fosse só gay né... O que não falta em festival é hetero fazendo isso, você só presta mais atenção quando são dois machos se pegando pelo visto
eles respondem
7
"gays sempre trasam em banheiros públicos". Fonte: boatos e fofocas que claramente serviram de viés de confirmação para o autor da postagem.
Isso deve ser normal em São Paulo.
chinelagem mesmo.
Diga vc que é gay o motivo
anônimo
13d
Porque é melhor.
Quem precisa do conforto e privacidade de um quarto de motel com cama e hidromassagem quando se tem uma privada cheia de bosta do lado para transar
13d
Tá sabendo muito sobre gays