Já olhou sua própria foto e pensou: "nossa, que lindo(a) eu sou"?

0
256
15d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
20
16
elas respondem
20
Olho pras minhas fotos e sinto vontade de morrer
anônima
22d
Sim.
É claruuh
anônima
22d
Mente de narcisista
anônima
22d
Sim principalmente quando tiro foto pelada empinando a bunda pra ficar maior
Geralmente é ao contrário
15d
Já ocorreu.
Ja.... Nas loucuras
Sim, todos os dias
Sim já, tem fotos minhas em que eu tô bem bnt ate
anônima
21d
Sim, sempre!
As vezes sim. Dependendo da iluminação eu fico parecendo modelo
Simm.... agorinha.
É meu ritual de alimentar o ego
anônima
22d
Desde criança..
Em algumas, sim.
anônima
22d
Às vezes
anônima
22d
Quando bateram uma foto minha distraída, sim.
eles respondem
16
Em algumas sim. Não sou fotogênico
Raramente, tirei uma foto 3x4 em 2023 e até hoje uso ela em todas as redes sociais de tão boa que ficou.
Gosto de ganhar espelho pra me apreciar por horas.
Foi isso que vi uma vez na tv um cara falando kkkkkk
Acabei de fazer isso
15d
É só analisar com o padrao de beleza grego,fato
As vezes, no espelho
Já sim e pensei "Então deve ser por isso que meu amigos gays querem sentar em mim com força "
Eu sempre penso o oposto disso.
Sim, mas foi o oposto do lindo.
Já tem um tempo olho e não penso assim
Acabei de pensar
anônimo
22d
Sim, principalmente pelado.
Quando era Mais novo bastante,hj em dia muito raramente
Já sim, menino de vó.