Já olhou sua própria foto e pensou: "nossa, que lindo(a) eu sou"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
20
16
elas respondem
20
12d
Olho pras minhas fotos e sinto vontade de morrer
anônima
12d
Sim.
12d
É claruuh
anônima
11d
Mente de narcisista
anônima
12d
Sim principalmente quando tiro foto pelada empinando a bunda pra ficar maior
Geralmente é ao contrário
5d
Já ocorreu.
Ja.... Nas loucuras
5d
Sim, todos os dias
Sim já, tem fotos minhas em que eu tô bem bnt ate
anônima
11d
Sim, sempre!
Sim
11d
As vezes sim. Dependendo da iluminação eu fico parecendo modelo
11d
Simm.... agorinha.
É meu ritual de alimentar o ego
É meu ritual de alimentar o ego
anônima
11d
Desde criança..
12d
Em algumas, sim.
anônima
12d
Às vezes
anônima
12d
não
anônima
12d
Yep
anônima
12d
Quando bateram uma foto minha distraída, sim.
eles respondem
16
Sim.
12d
Em algumas sim. Não sou fotogênico
11d
Raramente, tirei uma foto 3x4 em 2023 e até hoje uso ela em todas as redes sociais de tão boa que ficou.
Gosto de ganhar espelho pra me apreciar por horas.
Foi isso que vi uma vez na tv um cara falando kkkkkk
Foi isso que vi uma vez na tv um cara falando kkkkkk
5d
Acabei de fazer isso
5d
É só analisar com o padrao de beleza grego,fato
As vezes, no espelho
11d
Já sim e pensei "Então deve ser por isso que meu amigos gays querem sentar em mim com força "
11d
Eu sempre penso o oposto disso.
12d
Sim, mas foi o oposto do lindo.
11d
Nunca
11d
Já tem um tempo olho e não penso assim
11d
Acabei de pensar
anônimo
11d
Sim, principalmente pelado.
12d
Quando era Mais novo bastante,hj em dia muito raramente
12d
Já sim, menino de vó.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!