Já olhou sua própria foto e pensou: "nossa, que lindo(a) eu sou"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
20
16
elas respondem
20
22d
Olho pras minhas fotos e sinto vontade de morrer
anônima
22d
Sim.
22d
É claruuh
anônima
22d
Mente de narcisista
anônima
22d
Sim principalmente quando tiro foto pelada empinando a bunda pra ficar maior
15d
Geralmente é ao contrário
15d
Já ocorreu.
15d
Ja.... Nas loucuras
15d
Sim, todos os dias
Sim já, tem fotos minhas em que eu tô bem bnt ate
anônima
21d
Sim, sempre!
Sim
21d
As vezes sim. Dependendo da iluminação eu fico parecendo modelo
22d
Simm.... agorinha.
É meu ritual de alimentar o ego
É meu ritual de alimentar o ego
anônima
22d
Desde criança..
22d
Em algumas, sim.
anônima
22d
Às vezes
22d
não
22d
Yep
anônima
22d
Quando bateram uma foto minha distraída, sim.
eles respondem
16
Sim.
22d
Em algumas sim. Não sou fotogênico
22d
Raramente, tirei uma foto 3x4 em 2023 e até hoje uso ela em todas as redes sociais de tão boa que ficou.
15d
Gosto de ganhar espelho pra me apreciar por horas.
Foi isso que vi uma vez na tv um cara falando kkkkkk
Foi isso que vi uma vez na tv um cara falando kkkkkk
15d
Acabei de fazer isso
15d
É só analisar com o padrao de beleza grego,fato
As vezes, no espelho
22d
Já sim e pensei "Então deve ser por isso que meu amigos gays querem sentar em mim com força "
22d
Eu sempre penso o oposto disso.
22d
Sim, mas foi o oposto do lindo.
22d
Nunca
22d
Já tem um tempo olho e não penso assim
22d
Acabei de pensar
anônimo
22d
Sim, principalmente pelado.
22d
Quando era Mais novo bastante,hj em dia muito raramente
22d
Já sim, menino de vó.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!