Já olhou sua própria foto e pensou: "nossa, que lindo(a) eu sou"?
Fusca_
elas respondem
meninamanhosa
15d
Sim já, tem fotos minhas em que eu tô bem bnt ate
0 comentários
0
0
entrar
criar conta