Por que você não faz sexo casual?
se voce é bonito atraente interessante bom de papo oq voce ta esperanmdo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
46 respostas
19
27
elas respondem
19
21d
Eu não acho isso legal
22d
vai contra meu princípios
anônima
21d
✓ Vai contra meus princípios e valores
✓ Não tenho vontade, e sexo pra mim é só com amor, não só pelo desejo sexual
✓ Porque não quero correr risco de pegar IST
✓ Meu corpo é valoroso para eu ficar fazendo sexo com quem não é meu esposo
✓ Não tenho vontade, e sexo pra mim é só com amor, não só pelo desejo sexual
✓ Porque não quero correr risco de pegar IST
✓ Meu corpo é valoroso para eu ficar fazendo sexo com quem não é meu esposo
anônima
19d
Porque é algo que vai contra os meus princípios, desejo fazer sexo apenas após o casamento com o meu futuro marido.
Nosso corpo é um templo, e devemos guardar a nossa intimidade para quem realmente a mereça.
Nosso corpo é um templo, e devemos guardar a nossa intimidade para quem realmente a mereça.
22d
Não sou uma qualquer pra fazer casual,se o homem não gosta de mim, não merece ter acesso a meu corpo
anônima
22d
É muito homem desesperado, e pior: o sexo é uma merda.
Tenho nojo e acho estranho usar e descartar alguém.
anônima
22d
Eu faço e adoro fazer.
22d
Meus pais falavam de sexo comigo desde os meus 8 anos de idade. Essa educação sexual fora da escola e também me ensinava sobre os sinais de quem queria me molestar, para que eu sempre contasse qualquer coisa a eles.
Eles também me davam conselhos para perder a virgindade só com alguém confiável, não entregar para qualquer um e ter consciência disso, porque a primeira vez pode ser traumática. Diziam: “Enquanto você puder, segure isso, não deixe qualquer um ter acesso, tome cuidado”. Eles sempre falavam isso para mim, mesmo eu sendo uma criança, e até hoje isso ficou gravado na minha cabeça. Não acho que foi manipulação, e sim um cuidado! Eles foram assim com a minha outra irmã também. Pai e mãe querem o bem dos filhos, e agradeço por isso até hoje. Só vou fazer sexo em um compromisso sólido e sério, e ninguém vai tirar isso de mim!
Eles também me davam conselhos para perder a virgindade só com alguém confiável, não entregar para qualquer um e ter consciência disso, porque a primeira vez pode ser traumática. Diziam: “Enquanto você puder, segure isso, não deixe qualquer um ter acesso, tome cuidado”. Eles sempre falavam isso para mim, mesmo eu sendo uma criança, e até hoje isso ficou gravado na minha cabeça. Não acho que foi manipulação, e sim um cuidado! Eles foram assim com a minha outra irmã também. Pai e mãe querem o bem dos filhos, e agradeço por isso até hoje. Só vou fazer sexo em um compromisso sólido e sério, e ninguém vai tirar isso de mim!
anônima
20d
Porque não sou puta gratuita e não encontrei minha buceta no lixo
20d
Eu faço, não sempre, tenho maturidade para isso.
anônima
22d
Mas eu faço ué
19d
É nojento.
21d
Ñ gosto.
anônima
13d
mas eu faço
anônima
16d
Porque isso não faz sentido pra mim. Eu nem me importo com sexo. Fazer por fazer, com um sujeito aleatório, sem nenhuma importância pra mim, não é algo que me desperta algum interesse e menos ainda necessidade.
20d
Porque vai contra meus valores e princípios.
Eu me valorizo e me respeito demais pra me submeter a algo tão vazio e superficial.
Eu me valorizo e me respeito demais pra me submeter a algo tão vazio e superficial.
21d
a ideia me dá pavor
Porque minha tocofobia é maior que o tesao
eles respondem
27
22d
Desprezo essa ideia de sair com qualquer um diferente todo dia.
21d
A pergunta certa é por que as pessoas fazem sexo casual, não faço pois é a pior forma de relacionamento humano na minha opinião.
20d
Transar casualmente é agradável até, mas digo no sentido de vc ir ficando com alguém e nao ir pegando qualquer uma por semana até pq o risco de vc se ferrar é muito grande.
22d
Porque vai contra meus principios, e sexo não é tudo para mim.
22d
Sou feio, desinteressante,blah blah
22d
Oportunidade
19d
Eu sou virgem, mas para eu fazer sexo com alguém, eu teria que estar em um relacionamento. Não me vejo tendo relações sexuais com alguém que mal conheço e que não é nada meu.
anônimo
19d
Porque vai contra o que eu quero pra minha vida, meus valores e princípios.
Vou perguntar no posto Ipiranga
16d
É o único sexo que faço . Se bem que tenho ficante que já tem anos e continuamos saindo de vez em quando, mas nunca firmei vínculo de fato com ngm.
anônimo
19d
Não gosto.
20d
Simplesmente não tenho interesse nisso.
20d
Eu não sinto prazer em sexo casual... O meu tesão depende de uma conexão com a pessoa e leva um tempo para criar essa vontade de ter sexo com ela... Eu não consigo conhecer uma mulher na rua e já ir para cama em seguida... Por isso também nunca tive sexo pago ou esse tipo de coisa...
Quando chego a fazer sexo com uma mulher é pq eu estou com muita vontade e estou disposto a repetir outras vezes. Nem sempre acontece... Às vezes pq não foi bom, às vezes pq não rolou mais oportunidades... Mas nunca fui com o pensamento de: "Será só dessa vez".
Quando chego a fazer sexo com uma mulher é pq eu estou com muita vontade e estou disposto a repetir outras vezes. Nem sempre acontece... Às vezes pq não foi bom, às vezes pq não rolou mais oportunidades... Mas nunca fui com o pensamento de: "Será só dessa vez".
14d
Não tenho vontade de casar, não quero ter filhos, desejo aproveitar a beleza e o prazer do sexo com pessoas belas .
22d
Pq competitivo sob de ranking
20d
Eu posso ser burro, mas não sou idiota de fazer sexo casual.
Pra mim, fazer sexo casual em 2026 é tão absurdo quanto ainda existem pessoas fumando.
Pra mim, fazer sexo casual em 2026 é tão absurdo quanto ainda existem pessoas fumando.
anônimo
21d
Pq não.
anônimo
21d
Eu já fiz muito sexo sem compromisso
21d
Porque sou casado e minha esposa é chata e não quer que eu saia transando com outras.
anônimo
21d
Porque eu quero chupar a mulher toda e meter no pelo, e isso no casual não é seguro
21d
Sou casado.
Casados transam mais que qualquer garanhão de 20 anos pegador ou uma novinha piranha.
Essas coisas gastam uma energia mental desnecessária em jogos emocionais e expectativas românticas.
Tenho achado a maioria das mulheres sexualmente atrativas bem fúteis em conteúdo. Quando a mulher é interessante intelectualmente e começa a me despertar interesse sexual, nas minhas atuais circunstâncias, acabo me afastando por ética.
Não que essa vontade nao exista, mas simplesmente não vale a pena apostar tudo que já construí no meu relacionamento. Por fim, sexo é superestimado, quando você tem acesso frequente a isso, tu perceberá. Com isso não quero dizer que vou parar de praticar. 🤭
Essas coisas gastam uma energia mental desnecessária em jogos emocionais e expectativas românticas.
Tenho achado a maioria das mulheres sexualmente atrativas bem fúteis em conteúdo. Quando a mulher é interessante intelectualmente e começa a me despertar interesse sexual, nas minhas atuais circunstâncias, acabo me afastando por ética.
Não que essa vontade nao exista, mas simplesmente não vale a pena apostar tudo que já construí no meu relacionamento. Por fim, sexo é superestimado, quando você tem acesso frequente a isso, tu perceberá. Com isso não quero dizer que vou parar de praticar. 🤭
22d
Não é que não faço, até porque geralmente é assim que surge um relacionamento no mundo de hoje (não que eu goste dessa realidade).
Só não saio por aí ficando com qualquer uma. Opções pra fazer isso com frequência eu tenho, mas prefiro ficar só com quem eu tenho intenção de investir e ver se vira relacionamento mais pra frente.
Só não saio por aí ficando com qualquer uma. Opções pra fazer isso com frequência eu tenho, mas prefiro ficar só com quem eu tenho intenção de investir e ver se vira relacionamento mais pra frente.
anônimo
22d
Pq eu namoro.
22d
Porque ninguém me quer
22d
E se eu não for bonito, interessante nem bom de papo?
22d
Conhecer gente nova é muita dor de cabeça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!