Homens, por que vocês gostam tanto de dar cutucadinhas na axila da gente ou na cintura?
É tão ????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
11d
Com o dedo?
11d
Catucada no útero?
11d
Uma das formas que demonstro carinho, é com toques, não sei explicar, mas é bom.
11d
Gosto, e quando tem sensibilidade melhor ainda kkkkkk
11d
Na axila não faço tanto, na cintura é pq é bom kkk
11d
É engraçado kkkkkkk, quando a mulher tem cócegas é melhor ainda. Mas não faço em estranhas, só com minhas irmãs ou namorada.
11d
É brincando.
elas respondem
3
11d
Eu só gosto de axila masculina! Gostava de cheirar a do meu pai quando era criança às vezes… como forma de carinho.
Minha mãe tbm cheira do meu pai tbm mas aí é outro contexto né kkkkkkk.
Minha mãe tbm cheira do meu pai tbm mas aí é outro contexto né kkkkkkk.
11d
odiava quando meus primos faziam isso
Odeio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!