Acho que fui mal no meu primeiro dia de trabalho. Será que peço pra sair?

0
112
22d
Eu tava muito nervosa, cheguei lá e tive que participar de uma dinâmica de integração online (na frente de outros funcionários q tava trabalhando) falei umas coisas nada ver lá, alguns q tava na chamada até riram disfarçado, aí depois fiquei o dia inteiro vendo vídeo/curso sobre a empresa, so q eu me senti muito deslocada, tem um cara lá q tava me ensinando q parece ser passivo agressivo ele era gentil em uma hora e depois parecia q eu tava incomodando e ele é o melhor vendedor de lá, ele sabe convencer os clientes, eu não sei nem conversar direito, não sei ser vendedora e forçar brincadeira e simpatia pra bater meta, ngm me tratou mal de vdd mas eu me senti mal, será q saio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Pede pra ser a chefe
Tudo é aprendizado. Pode ser que hoje você não seja boa no trabalho, mas se se dedicar vai melhorar e essa insegurança vai passar. Se é um lugar que você gostaria de trabalhar, se esforce mais um pouco, mas se o ambiente for tóxico, já vá olhando outras oportunidades.
Se for carteira assinada tu pode acabar "sujando" sua carteira. Geralmente o pessoal do RH implica com pessoas que tem assinaturas na carteira com menos de 5 anos na firma.
Enfim, aconselho olhar a rotatividade de entrada e saída de funcionários antes de aceitar um emprego. Geralmente onde a rotatividade é muito alta é porque tem algum problema na empresa.
Não peça pra sair não, isso é perigoso e qualquer dificuldade, você vai desistir. Primeiros dias são assim mesmo, a gente fica perdido, emburrecemos com coisas obvias, mas é normal, logo logo você vai ta tirando de letra. Sucesso.
Primeiro emprego é sempre normal se sentir assim. Mas trabalhar com vendas é foda mesmo, eu mesmo era ruim e não conseguia vender, e meus chefes me enchiam o saco, dai eu sai fora.
Primeiro dia é sempre assim. Nervosismo, medo do desconhecido, colegas intimidando... Se chegou até aí, vai em frente. Todo trabalho tem seu desafio. Pior é deixar currículo e nem ser chamada pra entrevista.
Insista. Ser vendedora é muito melhor que muita vaga arrombada que tem por aí.
Tudo o que é fácil, é ruim.
Se acalme, está tudo bem. Espere pelo menos um mês
Peça demissão e processe a empresa por danos morais.
elas respondem
4
anônima
22d
Dá teus pulos, mete a cara e faz.. procura vídeos de como vender melhor, livros de como conquistar os clientes que tu vai melhorar..
Vc se sentiu mal pq vc seu emocional estava nervoso com medo ansiosa, vc aprendeu a como vai trabalhar?
Pede agora nao. Foi seu primeiro dia de trabalho, geralmente o primeiro é só tristreza, mas vai indo vc pega o jeito. Se nao pegar depois vc pede. Uma semana é de praxe sofrer mesmo.
anônima
22d
É super normal se sentir assim nos primeiros dias! Tudo pode ser aprendido, conforme você vai pegando prática, vai ficando bem mais fácil!
Não desista agora, com certeza esse trabalho vai te ajudar muito a crescer como profissional e desenvolver suas habilidades de comunicação.
Boa sorte!