Pessoal, quanto saem as compras do mês na cidade de vocês?

-1
anônima
96
22d
Tá muito caro as coisas aí?
Aqui é uns 400 e pouco pra uma família de 5 pessoas, mistura é uns 300 kkkkk eu acho ,o mês todinho comendo carne, frango, e uma feira boa msm é uns 1000, 1200 com coisas que muitos chamam de luxo. 🤣
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
Lula conseguiu aumentar tudo, e sem pandemia
“Se tá caro é só não comprar!”

Continuem votando nesse cara, certamente no 4° mandato ele vai fazer tudo que se propôs fazer no 3°, 2° e 1°.
Mentira sua! Aqui minha mãe gasta 1.300 pra três pessoas e também não tem luxo. 400 reais só da pra comprar arroz, feijão, alho, salsicha e ovos e mesmo assim não acho que seja suficiente pra 5 pessoas.
Tava falando isso hoje com minha familia, ta tudo muito caro, o que mais deixa caro aqui nas compras, são as carnes.
Eu não compro pro mês todo, não acho boa ideia deixar alimento guardado muito tempo. Compro mais vezes ao longo do mês.
Mas aqui uma compra pra se alimentar razoavelmente bem sai uns 700 reais pra uma pessoa solteira e uns 1400 pra uma família de 3 pessoas.
Menos que esses valores a pessoa come mal.

Realmente tá muito caro viver.
Impossível isso dar pra 5 pessoas na casa. Aqui em casa é muito dinheiro pra comida, não é sempre tudo do melhor, mas comemos bem.
Eu e minha esposa gastamos uns 1300 e comemos bem.
Esse mês gastei uns R$400,00 porque sobrou muito do mês passado, mas geralmente gasto uns R$600,00 sozinho.
800 e faco outra de 300
Só sei que o governo e a ladroagem come 40% disso.
Antigamente eu fazia uma única compra para todo mês, hoje em dia compro o essencial e fico sempre de olho nas promoções e acabo comprando picadinho.
Pelo que eu observo se já está horrível se prepare que vai piorar. Então faça compras em atacadistas e observe sempre as promoções.
elas respondem
2
anônima
22d
Aqui, uma compra mensal custa 1,500 isso comprando carne pra duas semanas😢
anônima
22d
Sim 1200 1300 pq temos dois filhos pequenos as coisas na minha cidade sao mt caras