Não me sinto confortável me relacionando com homens mais velhos
Homens com mais de 7 anos mais velhos que eu. Sinto que não é a mesma coisa, não é a mesma língua. Não me sentiria bem com o toque dele, o beijo. Não é questão de aparência, é questão de identidade.
Não sei pq.
E vc?
Quando tive meu único momento, tínhamos idades próximas. Foi tão gostoso. Falar com alguém que te entende, que viveu na mesma geração que vc.
Não sei pq.
E vc?
Quando tive meu único momento, tínhamos idades próximas. Foi tão gostoso. Falar com alguém que te entende, que viveu na mesma geração que vc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
11d
Os homens mais velhos agradecem.
11d
Pessego, eu acho normal voce se sentir assim porque acho (só acho) você bem imatura, e geralmente uma pessoa mais velha já tem uma bagagem de experiência de vida, e você se não tiver, já ta beirando os 30 né?
anônimo
11d
Sorte a deles
11d
Ok
11d
Nem e tanta diferença, considero ainda a mesma geração.
11d
Oxe e alguém tá te obrigando ?
11d
Então tá...
11d
Sete anos não tem muita diferença.
11d
Você tem uma boa relação com o seu pai?
11d
Então não se relacione com homens mais velhos.
Eu também não quero me relacionar com mulheres muito mais velhas que eu.
Eu também não quero me relacionar com mulheres muito mais velhas que eu.
elas respondem
5
11d
Nem eu. Quem gosta de velho é reumatismo.
11d
É lógico que se sente desconfortável, falta compatibilidade. São fases diferentes.
11d
Também.
11d
7 anos não é quase nada
Diferença é de 10 pra cima
Mas nunca sai com mais velhos
Diferença é de 10 pra cima
Mas nunca sai com mais velhos
11d
Eu acho eles chatos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!