Não me sinto confortável me relacionando com homens mais velhos

-3
144
11d
Homens com mais de 7 anos mais velhos que eu. Sinto que não é a mesma coisa, não é a mesma língua. Não me sentiria bem com o toque dele, o beijo. Não é questão de aparência, é questão de identidade.
Não sei pq.
E vc?
Quando tive meu único momento, tínhamos idades próximas. Foi tão gostoso. Falar com alguém que te entende, que viveu na mesma geração que vc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Os homens mais velhos agradecem.
Pessego, eu acho normal voce se sentir assim porque acho (só acho) você bem imatura, e geralmente uma pessoa mais velha já tem uma bagagem de experiência de vida, e você se não tiver, já ta beirando os 30 né?
anônimo
11d
Sorte a deles
Nem e tanta diferença, considero ainda a mesma geração.
Oxe e alguém tá te obrigando ?
Então tá...
11d
Sete anos não tem muita diferença.
Você tem uma boa relação com o seu pai?
Então não se relacione com homens mais velhos.
Eu também não quero me relacionar com mulheres muito mais velhas que eu.
elas respondem
5
Nem eu. Quem gosta de velho é reumatismo.
É lógico que se sente desconfortável, falta compatibilidade. São fases diferentes.
7 anos não é quase nada
Diferença é de 10 pra cima
Mas nunca sai com mais velhos
Eu acho eles chatos